d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Gogogo Brasil > Ganhem Lá Aos Holandeses
123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
Jul 2 2010 05:22am
sou Portugues, mas hoje estou de "Brasil"...
Vitória para voces, é o que eu desejo...

GOGOGO Brasil
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Jul 2 2010 05:26am
Quote (conquistador1975 @ 2 Jul 2010 12:22)
sou Portugues, mas hoje estou de "Brasil"...
Vitória para voces, é o que eu desejo...

GOGOGO Brasil
http://rlv.zcache.com/brazil_brasil_samba_football_brazilian_flag_ball_sticker-p217631551357436188qjcl_400.jpg


hehehe...apostaste quanto fg? =DD

eu apostei 1k fg em como o brasil ganhava
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
Jul 2 2010 06:53am
Quote (pereira @ 2 Jul 2010 13:26)
hehehe...apostaste quanto fg? =DD

eu apostei 1k fg em como o brasil ganhava


nao apostei nada no Brasil^^
eu apostei na Argentina... mas espero que ganhe a Alemanha^^
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Jul 2 2010 07:16am
Brasil acho que ganha facil
nossa defesa eh solida e o ataque eh bom so precisamos de meio de campo
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Jul 2 2010 07:45am
ja que portugal ja nao esta no mundial.. espero que o brasil ganhe... ou a argentina para ver o maradona aí todo maluco..
se não ate gostava que espanha ganhasse como jogam bem.. tirando o golo contra nos em fora de jogo, mereceram ganhar na mesma.
mas odeio os espanhois por isso.. go brasil
Member
Posts: 26,801
Joined: Jan 20 2008
Gold: 69,030.00
Jul 2 2010 07:48am
Brasil >
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
Jul 2 2010 08:05am
Quote (iwayne @ 2 Jul 2010 15:45)
ja que portugal ja nao esta no mundial.. espero que o brasil ganhe... ou a argentina para ver o maradona aí todo maluco..
se não ate gostava que espanha ganhasse como jogam bem.. tirando o golo contra nos em fora de jogo, mereceram ganhar na mesma.
mas odeio os espanhois por isso.. go brasil


bem, para mim gostava que ganhasse a alemanha^^
mas nao acontece ;)

por isso... gogogo Brasil
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Jul 2 2010 09:45am
omfg, cheira-me que perdi 1 k fg :S
Member
Posts: 5,479
Joined: Aug 14 2009
Gold: 583.00
Jul 2 2010 09:51am
sem comentarios
segundo tempo estupido -.-
Member
Posts: 4,484
Joined: May 31 2008
Gold: Locked
Jul 2 2010 09:53am
Brasil voltando para casa..... Ninguém merece :cry:
Go Back To Português Topic List
123Next
Add Reply New Topic New Poll