Quote (iwayne @ 2 Jul 2010 15:45)
ja que portugal ja nao esta no mundial.. espero que o brasil ganhe... ou a argentina para ver o maradona aí todo maluco..
se não ate gostava que espanha ganhasse como jogam bem.. tirando o golo contra nos em fora de jogo, mereceram ganhar na mesma.
mas odeio os espanhois por isso.. go brasil
bem, para mim gostava que ganhasse a alemanha^^
mas nao acontece

por isso... gogogo Brasil