Que nada, NL eh dificil arrumar bastante gnt pra duelar como num 4x4,soh da se for pub.
Melhor coisa eh ladder msm, pra 4v4gm e mix qe logo logo vai começa a rolar

Quote (jacob1818 @ Jun 29 2010 11:45am)
maioria NL..
mas como o panico disse, ladder realmente ta começando!
só BvB e alguns especificos que ainda não ta rolando, mas vários duels gerals rolam sim!
sempre tem um game 4v4gm//qq aberto ou algo assim!
mas ta bem restrito ainda.. não tem nenhum BvC bom, nenhum BvA bom, tem uns sorcs meia bocas, uns 3~4 druid fulls, 3~4 sins full também e alguns zons com invetório socado de 3 20 20.
da pra duelar sim!
Tem bem mais qe isso mano ^^
Mas dos BRs qem tah com char full sou eu (druid), o nandios (druid),o maha(zon) o sharp (blizz), o panico (sin), o sabba (hdin), e o snarf (smiter)

Se nao me engano tem uns FmA, mas nao sei si tao completos, soh vejo eles afk no BRA-1.
E os DS logo logo tao terminando char tbm

Se vier ladder, da pra duela de boa, daki 1 mês mais ou menos, suponho qe jah tenha mix 4x4 todo dia
This post was edited by ViniSan on Jun 29 2010 10:02am