d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Perguntinhas > Para O Pessoal Do East
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Jun 29 2010 05:43am
vcs costumam duelar Ladder ou Non Ladder?
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Jun 29 2010 07:26am
d+e
2
peteka - te
Banned
Posts: 129
Joined: Jun 27 2010
Gold: 5.00
Jun 29 2010 08:20am
Quote (rhoffman @ Jun 29 2010 10:56am)
d+e
2
peteka - te


Ele ta perguntando de east, não D2PK deficiente.
Falando nisso, você deveria sair do d2pk e jogar east ladder, já que a única coisa que você consegue fazer no d2pk é mf gold gems e quando resolve duel toma surra de todo mundo.
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Jun 29 2010 08:22am
então? onde o pessoal duela todo? :blink:
Banned
Posts: 129
Joined: Jun 27 2010
Gold: 5.00
Jun 29 2010 08:27am
Quote (pereira @ Jun 29 2010 11:52am)
então? onde o pessoal duela todo?  :blink:


Pelo que sei, duelam em ambos.
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Jun 29 2010 08:37am
Quote (pereira @ Jun 29 2010 02:22pm)
então? onde o pessoal duela todo? :blink:


Ja ta baratiando a maioria dos itens pra montar char de duel ladder , entao jaja fica geral em duel ladder , ainda mais pq ja tem bastante gente com chars formados
Member
Posts: 12,093
Joined: Sep 30 2003
Gold: 79,443.75
Jun 29 2010 08:45am
maioria NL..
mas como o panico disse, ladder realmente ta começando!

só BvB e alguns especificos que ainda não ta rolando, mas vários duels gerals rolam sim!
sempre tem um game 4v4gm//qq aberto ou algo assim!

mas ta bem restrito ainda.. não tem nenhum BvC bom, nenhum BvA bom, tem uns sorcs meia bocas, uns 3~4 druid fulls, 3~4 sins full também e alguns zons com invetório socado de 3 20 20.
da pra duelar sim!
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jun 29 2010 10:01am
Que nada, NL eh dificil arrumar bastante gnt pra duelar como num 4x4,soh da se for pub.
Melhor coisa eh ladder msm, pra 4v4gm e mix qe logo logo vai começa a rolar ;)

Quote (jacob1818 @ Jun 29 2010 11:45am)
maioria NL..
mas como o panico disse, ladder realmente ta começando!

só BvB e alguns especificos que ainda não ta rolando, mas vários duels gerals rolam sim!
sempre tem um game 4v4gm//qq aberto ou algo assim!

mas ta bem restrito ainda.. não tem nenhum BvC bom, nenhum BvA bom, tem uns sorcs meia bocas, uns 3~4 druid fulls, 3~4 sins full também e alguns zons com invetório socado de 3 20 20.
da pra duelar sim!


Tem bem mais qe isso mano ^^
Mas dos BRs qem tah com char full sou eu (druid), o nandios (druid),o maha(zon) o sharp (blizz), o panico (sin), o sabba (hdin), e o snarf (smiter) :P
Se nao me engano tem uns FmA, mas nao sei si tao completos, soh vejo eles afk no BRA-1.
E os DS logo logo tao terminando char tbm ;)
Se vier ladder, da pra duela de boa, daki 1 mês mais ou menos, suponho qe jah tenha mix 4x4 todo dia :)

This post was edited by ViniSan on Jun 29 2010 10:02am
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Jun 29 2010 10:02am
Quote (ViniSan @ Jun 29 2010 01:01pm)
Que nada, NL eh dificil arrumar bastante gnt pra duelar como num 4x4,soh da se for pub.
Melhor coisa eh ladder msm, pra 4v4gm e mix qe logo logo vai começa a rolar ;)



Tem bem mais qe isso mano ^^
Mas dos BRs qem tah com char full sou eu (druid), o nandios (druid),o maha(zon) o sharp (blizz), o panico (sin), o sabba (hdin), e o snarf (smiter) :P
Se nao me engano tem uns FmA, mas nao sei si tao completos, soh vejo eles afk no BRA-1.
E os DS logo logo tao terminando char tbm ;)
Se vier ladder, da pra duela de boa, daki 1 mês mais ou menos, suponho qe jah tenha mix 4x4 todo dia :)


tem muita gente q tem char full perf,soh nao jogam pub :) os jogadores mais conhecidos da east n tao jogando pub.
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Jun 29 2010 10:57am
Quote (jacob1818 @ 29 Jun 2010 12:45)
maioria NL..
mas como o panico disse, ladder realmente ta começando!

só BvB e alguns especificos que ainda não ta rolando, mas vários duels gerals rolam sim!
sempre tem um game 4v4gm//qq aberto ou algo assim!

mas ta bem restrito ainda.. não tem nenhum BvC bom, nenhum BvA bom, tem uns sorcs meia bocas, uns 3~4 druid fulls, 3~4 sins full também e alguns zons com invetório socado de 3 20 20.
da pra duelar sim!


maioria nl? axo que a 1 tempo atras sim, mas a maioria dos brs que jogam hj estao jogando ladder ou pelo - fazendo char ladder e n sei oq ta bem restrito ainda tem muito gringo com char 100% perf...
tem sim muito nego com full inv de 3-20-20... 4v4gm eh bem 4fun :P pra quem gosta de duelar com time fpk druid/sin/barb/nec joga no 4v4pk
ja tem br com inv de 45 lifers 20/5s otimos rares etc uiasuias
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll