Quote (gumamon @ 26 Jun 2010 01:39)
Gostei, só aumentar a altura agora né?

altura não interessa para anda, técnica e força é muito mais importante, claro que dá estilo andar a saltar de prédio pra prédio né? thx pelo comment
PS: eu já saltei mais ou menos de um segundo andar hehe xD