Quote (pedrotribeiro @ Jun 15 2010 07:34pm)
jogo de merda, o Brasil precisa melhorar muito
L. Fabiano nao fez merda alguma, bota ele no banco pls
Brasil ta parecendo time amador
o gol da coreia foi muita burrada da defesa do brasil, o cara fico livre com a bola na area e os zagueiros brasileiros mal se mexeram
o coreano que fez o gol mal vai conseguir durmir essa noite de tanta emoção. rsrsr