Quote (CR_Flamengo @ 16 May 2010 04:24)
usahauhsau
eh q tem mod br q nao gosta de mim

mas suave
80% warn, tá quase lá você

próxima parada 90% e depois -Banned- haushauhaush
mas agora a sério, toma cuidade...deixa teu warn ir para 0% e achoi que o marcelo fechou seu tópico porque tinha lá..
Sou gay não gosto de futebol

eu tou brincando mas não pensem que eles tratam-vos de maneira diferente...para ele são todos membros iguais, mas se não fizerem porcaria todo o mundo se dá bem..
abraço
This post was edited by pereira on May 16 2010 06:46am