d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > 10% Por Causa Do Ig0d
12Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 1,414
Joined: May 1 2010
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 20%
May 14 2010 10:12am
hahaha comedia, por causa de flame, vai rato, chama mais med

alguem aqui realmente curte pvp no d2? ou é que nem ele que fica juntando fg e quando faz um char nao sabe faze nada?

se alguem sabe joga me manda um pm pra eu adc voce e tira uma pira junto :D
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
May 14 2010 10:39am
Dr. Multi
:locked:
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
May 14 2010 11:01am
Quote (sexypiroque @ 14 May 2010 17:12)
hahaha comedia, por causa de flame, vai rato, chama mais med

alguem aqui realmente curte pvp no d2? ou é que nem ele que fica juntando fg e quando faz um char nao sabe faze nada?

se alguem sabe joga me manda um pm pra eu adc voce e tira uma pira junto :D

à próxima já sabe, não spamma e não dá mais flame... não digo mais

This post was edited by pereira on May 14 2010 11:01am
Member
Posts: 1,414
Joined: May 1 2010
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 20%
May 14 2010 11:08am
Quote (pereira @ May 14 2010 02:01pm)
à próxima já sabe, não spamma e não dá mais flame... não digo mais


anotado
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
May 14 2010 11:42am
para q tu ta pegando fg? c vai ser lockeado, o seu afeto ja deu milhares de dolares para o site, tem staffs que sau paga pau dele... vacilo seu pegar fg
Member
Posts: 1,414
Joined: May 1 2010
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 20%
May 14 2010 01:48pm
Quote (masvv @ May 14 2010 02:42pm)
para q tu ta pegando fg? c vai ser lockeado, o seu afeto ja deu milhares de dolares para o site, tem staffs que sau paga pau dele... vacilo seu pegar fg


nao vo ser lockado, nao tenho porque :)
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
May 14 2010 01:54pm
Quote (sexypiroque @ May 14 2010 04:48pm)
nao vo ser lockado, nao tenho porque :)




tem a mesma cara de pau, será que o Maluf tá no d2jsp? :blink:
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
May 14 2010 01:55pm
Quote (sexypiroque @ May 14 2010 07:48pm)
nao vo ser lockado, nao tenho porque :)


deixa eu mostrar os s/s q eu tenho de vc pedindo perdao e falando q admitiu estar agindo como babaca

This post was edited by mahamutt on May 14 2010 02:07pm
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
May 14 2010 03:49pm
Quote (snarfinho @ May 14 2010 01:39pm)
Dr. Multi
:locked:


falou o scammer
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
May 14 2010 08:06pm
Quote (at.fmk @ May 14 2010 06:49pm)
falou o scammer


pois não, posso ajudá-lo?

não falo com bicha, minha mãe disse que é coisa feia

chora me liga =D

Go Back To Português Topic List
12Next
Closed New Topic New Poll