Quote (sexypiroque @ 14 May 2010 17:12)
hahaha comedia, por causa de flame, vai rato, chama mais med
alguem aqui realmente curte pvp no d2? ou é que nem ele que fica juntando fg e quando faz um char nao sabe faze nada?
se alguem sabe joga me manda um pm pra eu adc voce e tira uma pira junto

à próxima já sabe, não spamma e não dá mais flame... não digo mais
This post was edited by pereira on May 14 2010 11:01am