Quote (Palharin @ 11 May 2010 17:52)
Só digo uma coisa SIMPLISMENTE RIDÍCULO
um treinador q chama josué e não chama ganso?
um treinador q chama grafite e não chama adriano?
um treinador q chama julio batista?
PQP
DUNGA VC É SIMPLISMENTE PATÉTICO!
é a tal da coerência dele
ronaldinho > júlio batista, nunca achei JB jogador de seleção, mas faz o que
acho que Josué e Ganso jogam em posições diferentes, dai a convocação de um e não de outro
achei vacilo não chamar o Adriano, mas o Dunga quer dedicação total e controle total nos jogadores, e acho que do Adriano ele não consegue isso