d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Campeonato Brasileiro > Temporada De 2010
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 30,151
Joined: Jul 12 2005
Gold: 160.14
May 9 2010 09:55pm
Então molecada, acompanhando o campeonato? Fogão e o Peixe jogaram um bolão no primeiro jogo... tenho altas espectativas dos dois times para esse ano.

Discutam seus times, quem tem mais chances de ganhar, os acontecimentos, as fofocas, a série B se alguem liga, que seja.





Vamos nessa!

This post was edited by Cruzader on May 9 2010 09:55pm
Member
Posts: 30,151
Joined: Jul 12 2005
Gold: 160.14
May 16 2010 04:58pm
Afe Maria, os BRs não gostam de futebol ou algo assim??
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
May 16 2010 05:43pm
Pode tirar seu cavalinho da chuva...

Neymar e ganso nao vao durar mais mto tempo no santos, robinho talvez aguente ate o fim do ano... Ou seja, Santos só pode ser considerado favorito após a janela de transferencias, caso consiga manter os 3, oq na minha opiniao eh mto improvavel

Botafogo nem se fala, cavalo paraguaio nato...comeca bem, fica umas 10 rodadas entre os primeiros e dps briga pra nao cair... Titulo estadual da uma moral, mas na pratica n significa porra nenhuma, só serve pra atrapalhar o calendario mesmo.



Na minha opiniao, esse ano quem briga pelo titulo sao esses: Corinthians, Inter, Cruzeiro, Sao Paulo, Flamengo e Gremio (Santos só se conseguir manter os meninos, e se mantiver o atual nivel)
Detalhe: A maioria desses times tem alguma particularidade q pode foder tudo..

Sao Paulo com problemas internos...washington ja criando caso com a chegada do fernandao...time jogando mal ( exceto a ultima contra o cruzeiro)

Corinthians pressionado pelo ano do centenario, ja eliminado da libertadores e diretoria falando em montar um time mais barato ( ou seja, mandar estrelas embora)

Cruzeiro praticamente eliminado da libertadores, pode ser afetado psicologicamente

Flamengo IDEM, com adriano gordo e jogando mal


Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
May 17 2010 07:52am
Cara esse ano.

Brigas pelo titulo

Sao Paulo, Gremio, Cruzeiro e atletico mineiro

Brigas pra nao cair

Vasco, palmeiras(se nao contratar).

Flamengo com o elenco que tem e o treinador nao chega a lugar nenhum.

Eu ainda acredito

La U 1 x 3 Flamengo

This post was edited by jacb01 on May 17 2010 07:52am
Member
Posts: 30,151
Joined: Jul 12 2005
Gold: 160.14
May 17 2010 06:17pm
Quote (CR_Flamengo @ May 16 2010 04:43pm)


Botafogo nem se fala, cavalo paraguaio nato...comeca bem, fica umas 10 rodadas entre os primeiros e dps briga pra nao cair... Titulo estadual da uma moral, mas na pratica n significa porra nenhuma, só serve pra atrapalhar o calendario mesmo.


Sei lá, não estou com muitas esperanças com o Botafogo, mas pelo menos com o Joel por aí espero que ao menos o time fique entre os dez primeiros - uma vaga nas Libertadores o máximo possível.
Banned
Posts: 10,312
Joined: May 23 2009
Gold: 0.00
Warn: 40%
May 17 2010 06:34pm
DALHHEE SÃO PAULOOO!!
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
May 17 2010 08:03pm
TODO PODEROSO TRICOLOR


VAI SAO PAULO!!!
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
May 18 2010 02:48pm
O mais comédia é os corinthiano feliz da vida de tá em primeiro após 2 RODADAS só hauahauahu felicidade de pobre é pouca msmo, vai tricolor
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold: 122.57
May 25 2010 02:27pm
to com o tricolor =)
Member
Posts: 263
Joined: May 25 2010
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 20%
May 25 2010 03:46pm
ylyiylyil
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll