☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Guild Brasil Chat > For Members & Friends
1
2
3
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 805
Replies: 21
Track Topic
pereira
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold
:
2.25
#1
Apr 28 2010 04:38am
http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=42884004&f=42&o=0#p286086574
Agradecia que todos se respeitassem e tentassem com que o spam não envolvesse o tópico
abraço a todos
iG0d
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold
:
0.00
#2
Apr 28 2010 06:55am
quem ganha hoje telmo? inter ou barcelona?
pereira
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold
:
2.25
#3
Apr 28 2010 07:09am
Quote (iG0d @ 28 Apr 2010 13:55)
quem ganha hoje telmo? inter ou barcelona?
poxa meu...o inter ganhou 3-1 ta complicado para o barça...mas não sei...acho que vai ser um grande jogo de futebol...
IMO Inter ganha
pereira
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold
:
2.25
#4
Apr 29 2010 04:51am
pois é...o inter passou...foi o que eu esperava...mas pensava que o barça ia ganhar o jogo, como ganhou, mas era dificil..
iG0d
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold
:
0.00
#5
Apr 29 2010 07:31am
Quote (pereira @ 29 Apr 2010 07:51)
pois é...o inter passou...foi o que eu esperava...mas pensava que o barça ia ganhar o jogo, como ganhou, mas era dificil..
sacanearam o thiago motta, expulsaram logo no começo! Dá-lhe inter!
This post was edited by iG0d on Apr 29 2010 07:31am
ViniSan
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold
:
408.19
#6
Apr 29 2010 10:24am
Quote (iG0d @ Apr 29 2010 10:31am)
sacanearam o thiago motta, expulsaram logo no começo! Dá-lhe inter!
Era pra cartao amarelo... ¬¬
msm assim, ia ser dificil o barça conseguir, inter tava na retranca, uahauha
iG0d
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold
:
0.00
#7
Apr 29 2010 11:07am
Quote (ViniSan @ 29 Apr 2010 13:24)
Era pra cartao amarelo... ¬¬
msm assim, ia ser dificil o barça conseguir, inter tava na retranca, uahauha
seu cone, desde quando você entende de futebol?
j/k
miss you
This post was edited by iG0d on Apr 29 2010 11:07am
panicodin
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold
:
6.66
#8
Apr 29 2010 12:00pm
Cruzeiro > all
k thx
ty
owned
smashed
down
cry
iG0d
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold
:
0.00
#9
Apr 29 2010 12:25pm
Quote (panicodin @ 29 Apr 2010 15:00)
Cruzeiro > all
k thx
ty
owned
smashed
down
cry
magnética>cruzeiro
pereira
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold
:
2.25
#10
Apr 29 2010 01:07pm
Quote (iG0d @ 29 Apr 2010 19:25)
magnética>cruzeiro
SLB > ALL
Go Back To
Português
Topic List
1
2
3
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact