Quote (joyjoyy @ Apr 19 2010 03:15am)
???????????
rands matam andy pra pegar shako no ladder
e eh o d2pk americano, nao o fake d2pk lixo europeu que ainda usa 2.4
quando puder, whisper *Fire no d2pk e 10 minutos depois tera seu 5-0 postado

tbh caue, pelo o que eu vi, o 2.4 e bem melhor que o que vcs usam (pelos videos).
acho aquilo de ja se saber o hp que o inimigo tem e o "automaphack" uma palhacada. acho que estraga o jogo que eu conheco uma beca
alias smp achei usar mh em pvp uma palhacada