d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Need Translate
123Next
Add Reply New Topic New Poll
Banned
Posts: 3,521
Joined: Jan 15 2010
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 40%
Mar 22 2010 10:51am
vamos levá-lo até à Casa do Lago de Filipe La Féria


ye :) to english ofc
Member
Posts: 5,012
Joined: Aug 23 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
Mar 22 2010 11:39am
We are going to take him to the Filipe's lake house in vacations

Não sei se é isto que queres transmitir mas senão for, usa as ferramentas do Google idioma, tambem ajuda.
Member
Posts: 4,756
Joined: Mar 30 2006
Gold: 529.00
Mar 22 2010 12:37pm
Quote (Zerok12 @ Mar 22 2010 05:39pm)
We are going to take him to the Filipe's lake house in vacations

Não sei se é isto que queres transmitir mas senão for, usa as ferramentas do Google idioma, tambem ajuda.


LOOOL tu nem português entendes...

Filipe la Féria é o nome dele ffs... nao é que quer ir de ferias... wtf
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Mar 22 2010 01:41pm
Quote (Zerok12 @ Mar 22 2010 05:39pm)
We are going to take him to the Filipe's lake house in vacations

Não sei se é isto que queres transmitir mas senão for, usa as ferramentas do Google idioma, tambem ajuda.


no lol

vamos levá-lo até à Casa do Lago de Filipe La Féria

Let's take him to Filipe La Féria's lake house

Member
Posts: 4,756
Joined: Mar 30 2006
Gold: 529.00
Mar 22 2010 01:53pm
Quote (fredisferreira @ Mar 22 2010 07:41pm)
no lol

vamos levá-lo até à Casa do Lago de Filipe La Féria

Let's take him to Filipe La Féria's lake house


this
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Mar 22 2010 05:28pm
Quote (Shinex @ 22 Mar 2010 19:37)
LOOOL tu nem português entendes...

Filipe la Féria é o nome dele ffs... nao é que quer ir de ferias... wtf


andas a flamar toda a gente tu... tas menstruado filho? lol
Member
Posts: 4,756
Joined: Mar 30 2006
Gold: 529.00
Mar 22 2010 07:00pm
Quote (txungappc @ Mar 22 2010 11:28pm)
andas a flamar toda a gente tu... tas menstruado filho? lol


a unica pessoa que flamei foste tu... :=) é impressao minha ou vejo ai rage? :) caso me tenhas visto a flamar mais alguem... link post? caso contrario gtfo :)

edit: aqui a unica coisa que fiz foi corrigir alguem de outra forma mais "critica".. nada mais.. levas a mal.. epah.. problema o teu :o

This post was edited by Shinex on Mar 22 2010 07:01pm
Member
Posts: 41,551
Joined: Aug 3 2008
Gold: 33,867.00
Mar 22 2010 09:16pm
Quote (Shinex @ Mar 23 2010 01:00am)
a unica pessoa que flamei foste tu... :=) é impressao minha ou vejo ai rage? :) caso me tenhas visto a flamar mais alguem... link post? caso contrario gtfo :)

edit: aqui a unica coisa que fiz foi corrigir alguem de outra forma mais "critica".. nada mais.. levas a mal.. epah.. problema o teu :o


Isso que é rage.
Member
Posts: 5,012
Joined: Aug 23 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
Mar 23 2010 03:33am
Quote (Shinex @ Mar 22 2010 07:37pm)
LOOOL tu nem português entendes...

Filipe la Féria é o nome dele ffs... nao é que quer ir de ferias... wtf


Uma coisa é não perceber a lingua portuguesa outra é não entender que "Filipe La Féria " é o nome de alguem, nesse caso peço desculpa, pois entendi mal..

A frase que construi em ingles é tambem adequada para o problema, logo ai mostra que sei no minimo traduzir e não se trata de saber português ou não.

Mas pronto há que dar desconto.. idiota ignorante que não sabe distinguir isto é idiota. Escusas de fazer reply que eu já não perco mais tempo a ensinar-te o básico.
Member
Posts: 4,756
Joined: Mar 30 2006
Gold: 529.00
Mar 23 2010 03:49am
Quote (R0SS @ Mar 23 2010 03:16am)
Isso que é rage.


?? wut? PT please?

Quote (Zerok12 @ Mar 23 2010 09:33am)
Uma coisa é não perceber a lingua portuguesa outra é não entender que "Filipe La Féria " é o nome de alguem, nesse caso peço desculpa, pois entendi mal..

A frase que construi em ingles é tambem adequada para o problema, logo ai mostra que sei no minimo traduzir e não se trata de saber português ou não.

Mas pronto há que dar desconto.. idiota ignorante que não sabe distinguir isto é idiota. Escusas de fazer reply que eu já não perco mais tempo a ensinar-te o básico.


eu sou o idiota mas tu é que nao sabes que Filipe la Feria é um nome... acho que tu é que andas na ignorançia.. :o btw, nao disse que nao sabias traduzir, simplesmente disse que nem a tua lingua percebes.. porque "La Feria" nao é "nas Férias"

va va... flamem a força :D nn friends nos forums :O

This post was edited by Shinex on Mar 23 2010 03:55am
Go Back To Português Topic List
123Next
Add Reply New Topic New Poll