Quote (andre_slipknott @ Mar 22 2010 08:32pm)
Vê-se mesmo que és sportinguista....em vez de preocupares-te contigo tentas "destronar" os outros.....ficavas melhor se não dissesses nada....e eu também, mas eu ainda é naquela.... a responder-te OO'
LOL
a peida dele deve ser mesmo doce porque passas a vida a lambela
This post was edited by fredisferreira on Mar 22 2010 03:08pm