d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Pessoal Para Jogar No Reset - East Softcore > Bora Juntar E Pegar 99
1235Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Mar 15 2010 06:28pm
quem tiver disponível ai o dia do reset (23 de março) para jogar em party, posta ai e deixa qual chare vai querer ser. Vou mandar pm e a gente combina por MSN, Skype, etc

eu ---> sorce cold ou light ou pally hammer

Bora rumo ao level 99 :)
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Mar 15 2010 06:29pm
vamo q vamo :)

+6
Member
Posts: 4,001
Joined: Feb 18 2007
Gold: 485.00
Mar 15 2010 06:52pm
Putz. Queria jogar com vcs, mas vou tar viajando so volto no dia 29 (vo pro ultra music festival, uhu).
Mas me adicionam mesmo assim, que eu jogo qdo eu voltar.
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Mar 15 2010 06:58pm
Quote (chuckthemuck @ 15 Mar 2010 21:52)
Putz. Queria jogar com vcs, mas vou tar viajando so volto no dia 29 (vo pro ultra music festival, uhu).
Mas me adicionam mesmo assim, que eu jogo qdo eu voltar.


onde vai ser o festival q tu vai?

deixa seu contato comigo q assim q tu voltar tu entra no grupo se n tiver cheio
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Mar 15 2010 07:34pm
se eu tiver disponivel na hora eu jogo tb =p

eu = fire sorc
Member
Posts: 4,001
Joined: Feb 18 2007
Gold: 485.00
Mar 15 2010 08:16pm
Quote (masvv @ Mar 15 2010 09:58pm)
onde vai ser o festival q tu vai?

deixa seu contato comigo q assim q tu voltar tu entra no grupo se n tiver cheio


Miami...http://www.ultramusicfestival.com/ :)

blz, te mando um pm.
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Mar 15 2010 09:49pm
vamo nessa!
so q eu to aqui no canada, entao axo q os horarios vao ficar meio foda
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Mar 15 2010 10:09pm
se eu tiver ai bora ^^
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Mar 16 2010 06:59am
hum, alguem vai pro classic? preciso de mais uns 2 players pra fechar o grupo com 4 pessoas, maybe 4 pessoas pra fechar com 6 pra fazer cs hell.
3 hammers, 1 sorc, 1 barb bo

INICIO, Chant sorc, Orb sorc, 1 hammer, 1 barb !

da pra ir hell mole assim
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold: 10.00
Warn: 70%
Mar 16 2010 07:48am
Come que sabe que o reset vai ser nesse dia? A blizzard ja anunciou alguma coisa sobre o lacamento da nova patch?
Go Back To Português Topic List
1235Next
Add Reply New Topic New Poll