d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Melhor Char Para Pubs Pvp? > Qual é?
1239Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 23 2010 06:48pm
Que char aconselham para ownar tudo em pubz?
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 23 2010 08:20pm
Green, n m leves a mal, mas eu já te vi jogar, e acima de tudo tens de treinar bastante.

pra pubs o melhor é 1 bvc, ou 1 hammer.

Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 23 2010 09:47pm
Quote (abadon2006 @ Feb 24 2010 02:20am)
Green, n m leves a mal, mas eu já te vi jogar, e acima de tudo tens de treinar bastante.

pra pubs o melhor é 1 bvc, ou 1 hammer.


eu so tenho o hammerdin de mf atm :P , resto ta tudo banido expirado...

This post was edited by Greenzord on Feb 23 2010 09:53pm
Member
Posts: 4,001
Joined: Feb 18 2007
Gold: 485.00
Feb 23 2010 11:12pm
bvc eh mto bom se vc sabe jogar direito com ele
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold: 10.00
Warn: 70%
Feb 24 2010 09:09am
Pra mim e ele dudu fire dudu(uma beca caro) blizz hamer/smiter ou nec pa mim sao os ke chegam aos pubs i ownam td ;)
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 24 2010 09:44am
Quote (mkiller @ Feb 24 2010 03:09pm)
Pra mim e ele dudu fire dudu(uma beca caro) blizz hamer/smiter ou nec pa mim sao os ke chegam aos pubs i ownam td ;)


oh pa, ha de sempre haver quem jogue melhor que tu.

por exemplo com kk char meu owno kk randhat com 1 hit, mas por exemplo duvido que se me visses num pub me ownasses, ou até que me tocasses, pra ser sincero.

é tudo relativo.
Member
Posts: 1,943
Joined: Sep 28 2006
Gold: 1,335.00
Feb 24 2010 10:25am
Spammerdin
com sorb/stack
Pblock / Pdr
4..5 k life +
11k dmg +
125fcr/86fhr




This post was edited by WtN on Feb 24 2010 10:28am
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold: 10.00
Warn: 70%
Feb 24 2010 10:27am
Quote (abadon2006 @ Feb 24 2010 04:44pm)
oh pa, ha de sempre haver quem jogue melhor que tu.

por exemplo com kk char meu owno kk randhat com 1 hit, mas por exemplo duvido que se me visses num pub me ownasses, ou até que me tocasses, pra ser sincero.

é tudo relativo.


ya eu sei dissu i ja agr eu ja sei kem es es u ani duelamus 1 vez eu so u CcSorroWcC hamer smiter ya dessa vez ownasteme mas alguns foram renidos so pressiso d praticar uma beca mais vs blizz axu ke es tu n tens um hammer em nl? Duelaste u meu vt tb mas se n fores dxp o enganu mas tenhu a certeza ke es a bliz ke duelei ah algum tempo :D
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 24 2010 12:31pm
Quote (mkiller @ Feb 24 2010 04:27pm)
ya eu sei dissu i ja agr eu ja sei kem es es u ani duelamus 1 vez eu so u CcSorroWcC hamer smiter ya dessa vez ownasteme mas alguns foram renidos so pressiso d praticar uma beca mais vs blizz axu ke es tu n tens um hammer em nl? Duelaste u meu vt tb mas se n fores dxp o enganu mas tenhu a certeza ke es a bliz ke duelei ah algum tempo :D


o ClickBox e o nap do gonog

e nec e uma bosta pa pubns imo

quer dizer eu nao curto de jogar pubs com nec
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 24 2010 01:45pm
Quote (mkiller @ Feb 24 2010 04:27pm)
ya eu sei dissu i ja agr eu ja sei kem es es u ani duelamus 1 vez eu so u CcSorroWcC hamer smiter ya dessa vez ownasteme mas alguns foram renidos so pressiso d praticar uma beca mais vs blizz axu ke es tu n tens um hammer em nl? Duelaste u meu vt tb mas se n fores dxp o enganu mas tenhu a certeza ke es a bliz ke duelei ah algum tempo :D


eu uso hammer e assa.
Go Back To Português Topic List
1239Next
Add Reply New Topic New Poll