Quote (Guda @ Feb 18 2010 12:58pm)
seguinte, ja tive 70% warn, mas o bom senso bateu aqui.. mas agora em 1 mes 60% acho q vc ta precisando sair do pc um pouco em cara
se vc n sabe da minha situação entao nao fala nada mano...
eu tb ja me arrependi ¬¬
mas 30% do meu warn foi flame contra scammers ( q foram locked)
ou seja...um pouco eu tive razao
quanto ao tempo em q eu fico no pc, isso eh problema meu...até onde eu sei =]