d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Sou Eu Ou
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 4,001
Joined: Feb 18 2007
Gold: 485.00
Feb 15 2010 09:57pm
...ou essa camisa nova da selecao brasileira eh FEIA?

O que que vcs acham?
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 16 2010 11:59am
a sua pergunta ta bem ambigua...entao eu vou responder oq eu entendi

vc é mais feio q a nossa camisa
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Feb 16 2010 12:43pm
Fotos?
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Feb 17 2010 05:38pm
Quote (CR_Flamengo @ 16 Feb 2010 15:59)
a sua pergunta ta bem ambigua...entao eu vou responder oq eu entendi

vc é mais feio q a nossa camisa


toma ban logo vai velho


@ topico

eu curti
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 18 2010 08:14am
Quote (Guda @ Feb 17 2010 08:38pm)
toma ban logo vai velho


@ topico

eu curti


suhsuhas
coms seus comentarios...rapidinho vc chega nos meus 60% tambem :)
te cuida


por acaso eu tb gostei da camisa...n achei estranha nao.
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Feb 18 2010 09:58am
Quote (CR_Flamengo @ 18 Feb 2010 12:14)
suhsuhas
coms seus comentarios...rapidinho vc chega nos meus 60% tambem :)
te cuida


por acaso eu tb gostei da camisa...n achei estranha nao.


seguinte, ja tive 70% warn, mas o bom senso bateu aqui.. mas agora em 1 mes 60% acho q vc ta precisando sair do pc um pouco em cara
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Feb 18 2010 10:02am
Quote (Guda @ 18 Feb 2010 16:58)
seguinte, ja tive 70% warn, mas o bom senso bateu aqui.. mas agora em 1 mes 60% acho q vc ta precisando sair do pc um pouco em cara


verdade, n se esqeça, donate pereira ;)
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 18 2010 10:59am
Quote (Guda @ Feb 18 2010 12:58pm)
seguinte, ja tive 70% warn, mas o bom senso bateu aqui.. mas agora em 1 mes 60% acho q vc ta precisando sair do pc um pouco em cara


se vc n sabe da minha situação entao nao fala nada mano...
eu tb ja me arrependi ¬¬
mas 30% do meu warn foi flame contra scammers ( q foram locked)
ou seja...um pouco eu tive razao

quanto ao tempo em q eu fico no pc, isso eh problema meu...até onde eu sei =]
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 18 2010 12:01pm
Sou mais a camiseta do Corinthians

ty
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll