d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Pessoal, Quem Joga Starcraft? > ...
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,198
Joined: Jun 12 2009
Gold: 8.90
Feb 5 2010 03:28pm
Só por curiosidade, e já agora a raça que jogam?
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Feb 5 2010 03:38pm
<-- Terran ;)
Member
Posts: 3,198
Joined: Jun 12 2009
Gold: 8.90
Feb 5 2010 04:29pm
Quote (ReD-Soul @ 5 Feb 2010 22:38)
<-- Terran ;)


eu tb sou terran talvez me desses uma ajuda :P
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Feb 5 2010 04:30pm
www.prt-1.net

tou pelo iccup :P

www.iccup.com
Member
Posts: 4,756
Joined: Mar 30 2006
Gold: 529.00
Feb 5 2010 07:20pm
Quote (ReD-Soul @ Feb 5 2010 10:30pm)
www.prt-1.net

tou pelo iccup :P

www.iccup.com


tas em k league btw? C?

apenas curiosidade

This post was edited by Shinex on Feb 5 2010 07:23pm
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Feb 5 2010 07:24pm
Quote (Shinex @ Feb 6 2010 10:20am)
tas em k league btw? C?

apenas curiosidade


sou b rank best. esta season ainda n tou a jogar. Sou da selecção A portuguesa unico Terran user basicamente..

ah e sou top 3 tuga

This post was edited by ReD-Soul on Feb 5 2010 07:25pm
Member
Posts: 4,756
Joined: Mar 30 2006
Gold: 529.00
Feb 5 2010 07:30pm
Quote (ReD-Soul @ Feb 6 2010 01:24am)
sou b rank best. esta season ainda n tou a jogar. Sou da selecção A portuguesa unico Terran user basicamente..

ah e sou top 3 tuga


ha sim ja me lembro... tiveste me a mostrar rep's a uns meses de Terran.. Tavas B na altura acho.. nem me lembrava xO

This post was edited by Shinex on Feb 5 2010 07:31pm
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Feb 5 2010 07:33pm
Quote (Shinex @ Feb 6 2010 10:30am)
ha sim ja me lembro... tiveste me a mostrar rep's a uns meses de Terran.. Tavas B na altura acho.. nem me lembrava xO


yap. só é pena alguns jogadores andarem no europe qdo ja ninguem joga lá. PSoulC15 tu e o juads ja vinham po servidor de homens aprender a jogar x)
Member
Posts: 4,756
Joined: Mar 30 2006
Gold: 529.00
Feb 5 2010 07:38pm
Quote (ReD-Soul @ Feb 6 2010 01:33am)
yap. só é pena alguns jogadores andarem no europe qdo ja ninguem joga lá. PSoulC15 tu e o juads ja vinham po servidor de homens aprender a jogar x)


Mostra me uns reps x) tenho saudades de SC
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Feb 5 2010 07:39pm
lol tens SC instalado? com iccup?

This post was edited by ReD-Soul on Feb 5 2010 07:40pm
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll