Bom, já que você postou isso vou por aqui 1 build comun para os BR que duelam na east ladder claro 1 poco modificado por min ^^
PvP Hammer 1.12 East ladder1x Coa 30/15 2os com 2x Ber - varia
1x Coa 30/15 2os com Jah + Ber - varia
1x Verdungos 40vita / 15dr / 13rep - varia
1x Thundergods (random não pode ser upado) - varia
1x Hoto 40res
1x Sacred targe 45res 35fcr
1x Cta 6bo com 1+ holy shield e 1 pally spirit random
1x Trang gloves
1x waterwalk boots 65life - varia
1x rare boots 30frw 9dex 40cr 40lr - varia
1x Hpurs ( em duel br é gm porém não vale vs gringo ) - varia
1x Infernos ( vale em gm de gringo ) - varia
2x rare Rings com 15+ Str 10+ dex com 20+ cold e lite res ou 8+ all res
1x Ammy 2 palladin 10% fcr 15+ dex com cold res boa ou lite res boa ( se tiver life melhor ainda )
1 Enigma Com str baixa de preferência
Inventario:18x Small charm 20life / 11 cold res
12x Small char 20life / 11 Lite ou 20life / 5 all resist
1x Small Charm 5fhr / 11 cold ou lite res ou 5 all res
2x Pcombat Gc's 40+ life
Ptorch 20atributos
Anni 20atributos
Coloco no stash 5x GC's defensive aura 40+ life é bom pra jogar em 4v4 Br em cf ou apostado, mas a frente vou colocar as skills aii vocês vão entender porque usar esses gc's
*Base do gear*( Isso Eu nunca mudo )
2x rare Rings com 15+ Str 10+ dex com 20+ cold e lite res ou 8+ all res
1x Ammy 2 palladin 10% fcr 15+ dex com cold res boa ou lite res boa ( se tiver life melhor ainda )
1x Hoto 40res
1x Sacred targe 45res 35fcr
1x Cta 6bo com 1+ holy shield e 1 pally spirit random
1x Trang gloves
Skills:20 Hammer
20 Concentration
20 Blassed Aim
20 Vigor
1 Charge
1 Meditation
Tudo o que puder em Prayer ( Aumenta o Heal por segundo )
Holy shield ?? ( não precisa, o seu cta já da essa skill e já é o suficiente, caso não tenha o cta coloque apenas 1 em hs )
Stats :Gosto de deixar o hammer pelo menos no lvl 93 faço isso em ubber mesmo distribua o gear com (Coa + hoto + St spirit + Rings rares + ammy rare + boots rare + dungos + tran glovs + cta com hs)
Str : Os itens dão o suficiente ( caso precisar de str vai ser muito poco adicione o suficiente pra usar os itens )
Dex: Só até atingir 75% block
Life: Tudo que sobrar
Energy: Nada
# HvA ( max dr % )Coa Jah + Ber
verdungos
Waterwalk boots
# Lite SorbCoa Ber + Ber ( se não precisar de dr pode deixar o coa Jah + Ber )
Thundergods
Boots rare
# Fire SorbHotspur ou infernos ( block fica em média de 70/71% )
# Cold SorbNa verdade uaiuias, eu não uso cold sorb já tem muita res não precisa de sorb...
Se não estiver de Fire Sorb coloque rare Boots
Estratégias :hihihi vo dar 1 dica
use vigor + charge ( dizem que não faz diferença no desyench e até que isso não existe enfim se for verdade use pela FRW do vigor, mas eu acredito que influência sim no desyench)
Dê charge + vigor até que ache 1 bom angulo para lock ou apenas tele na direção suposta da pessoae solte hammer com concentration, dizem que o charge diminui o delay do tele então isso ajuda muito o lock
Descubra um bom set de hotkeys pra fazer isso

Spam? Se o seu oponente for bom não vai tomar nem 1 hammer
Eu aumento prayer pra usar meditation durante o duelo quando você perder vida pode se auto healar com essa skill dependo do lvl do prayer e quantos defensive gcs estiver usando você pode se auto healar bem rapido
É claro não vai ficar dando charge + vigor o tempo todo solte hammer também pelo mapa mesmo que não mate ninguem ajuda a deixar seu oponente mais distante
O resto é pratica uiasuiaui... (zuera) tem muita coisa pra se falar de hammer não é tão simples como estou falando aqui...
Aqui está meu hammer com gear HvA

o lvl do bo é 14 hehehe eu uso waterwalk 64life pra ficar 4500life certinho
This post was edited by XzMiTozX on Feb 4 2010 10:34am