Tenho visto no nosso canal, alguns jogadores que gostariam de fazer algum lucro no D2, mas que estao a usar builds pouco eficazes para esse fim.
O que proponho aqui, é 1 Hammerdin, mas ao contrario da maioria dos mf hammers, que usam mto mf e pouquissimo fcr e life, eu proponho outra ideia.
Isto é apenas o que resulta para mim, se não gostarem escusam de dar flame^^
Aqui vai.
Helmo: Eu uso 1 shako com 1 jah rune, porque gosto de ter mass life, para full game solo Cs, e etc, podem sempre usar 1 topaz, se quiserem mais mf.
Amuleto: Seraph's Hymn ou Maras, pessoalmente prefiro maras.
Escudo: 1 spirit em elite shield com 35 fcr. (pessoalmente uso ST com 45 all, mas n tem de ser tão caro)
Arma: Wizardspike"ist"- Não vão precisar de outra arma para nada, o fdc e as resistencias fazem dela 1 must.
Cinto: Arach...O objectivo e ter sempre 125 fcr, e a skill até da jeito.
Rings: 1 fcr ring, com os adds que quiserem, eu pessoalmente uso 1 com strg e alguma dex, mas so precisamos dele para fcr.
Rings: aqui podem usar o que vos der mais jeito...Ravens, mf ring, Dwarf...o que quiserem
Botas: War travellers, ou se fizerem cs experimentem umas Waterwalk...axo que hots nao e preciso.
Armor: Enigma obviamente... Numa armor com poucos requisitos.
Switch: Cta e Spirit.
Inventário:
Além da Torch, Gheed's e do anni, uso a volta de 25+ Scs de 7 mf...podem ser plains ou com adds, claro.
Não se esqueçam de deixar espaço para os items^^.
Skills:
Bem, as skills sao como todos os Hammerdins, claro, mas statem o Redeption, com 1 ponto.
Esta skill é a vossa Bread and butter em cs, trav e nao só.
Merc:
Pessoalmente uso 1 act 2 merc, com might.
Arma: Eth Botd War pike
Armor: Eth Bugged forty
Helmo: Eth 20 dr Vampire gaze, com 40/15 Jewel.
Claro que o merc nao tem de ser tao bem equipado, mas se for, ele sozinho limpa o jogo, com a vossa conc.
Bem, é isto, so queria partilhar 1 char decente pra solar qualquer jogo, e pra fazer alguns fg's.
Não estou a dizer que isto é novo nem nada, mas com as crap stuffs que já vi.
Se correr bem vao ficar com 3.6k life, a volta de 70%block, Max res, 4xxMf, 125fcr e 10 k dmg.
O merc tera a volta de 4k life, 10k defense e 22K dmg, com 2x% life rep e Dr.
Espero que ajude.