d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Evento Teste Da Guild Brasil ! > Entre E Veja !
12Next
Closed New Topic New Poll
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Dec 4 2009 07:12am
Primeiro de tudo, quero deixar Bem claro, que o evento é da Guild Brasil, porém qualquer usuário do d2jsp frequentador do d2jsp é bem vindo !
Caso goste e tenha interesse sinta-se avontade para se juntar a nossa guild, apenas me mande um Pm para saber os pré-requisitos !

Alguns lembretes:

- É um evento teste e para diversão, então divirta-se mas não estrague a diversão dos outros ! Caso isso aconteça você pode ser privado de futuras participações

- Não será estritamente necessário nem cobrado, porém recomendo fortemente o uso do Ventrilo da Guild Brasil. Nós não temos o hábito de usar nosso ventrilo, mas essa seria uma importante ferramente ( senão essencial ) para nos conhecer melhor e interagir mais. Venho por meio deste pedir Também que acostumem-se a usar periodicamente o ventrilo, quando jogando d2 ou mexendo no d2jsp, é muito útil e pode se tornar algo agrádavel com a presença de todos ! Caso ainda não tenha as informações do ventrilo ou como baixar me mande um Pm que eu ajudarei

- Aceitamos qualquer sugestão e idéias construtivas, porém peço, encarecidamente, que se não deseja participar/ajudar não atrapalhe. Desde já Grato !

-If you Dont speak Portuguese Please send me a PM

- Está definido no evento, mas para quem não viu, o evento será realizado amanhã ( sábado ) as 3 Horas da Tarde !

A inscrição para o Evento Pode e Deve ser realizada aqui: http://forums.d2jsp.org/events.php?e=16428

Ultima Regra que não teve espaço no My events :

Skills Banidas ( O motivo é de serem overpower ou serem abusivamente usadas )

Summoning skills (necromancer (Recast of Bone Wall))
Holy Fire Aura (paladin)
Psy hammer (assassin)
Smite (paladin)

EDIT : Qualquer comentário pode falar aqui no post ;)

Desde já grato


Guild Brasil

This post was edited by sharpppp on Dec 4 2009 09:11am
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Dec 4 2009 09:19am
In!

Reitero a observação quanto ao uso do Ventrilo. Eu mesmo não conhecia e no mesmo dia que o Sharp me falou já fiz o DL e comecei a utilizar, é muito show! Se todos da Guild utilizassem ia ser muito mais maneiro jogar!
Member
Posts: 16,888
Joined: May 26 2005
Gold: 34,184.10
Dec 4 2009 09:40am
affes... amanha eh Enem cara.... muda a data ae pls

This post was edited by WoL-Doug on Dec 4 2009 09:40am
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Dec 4 2009 09:41am
Quote (WoL-Doug @ 4 Dec 2009 12:40)
affes... amanha eh Enem cara.... muda a data ae pls


Putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
vdd velho
todo mundo faz enem sabado e domingo
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Dec 4 2009 09:48am
Quote (WoL-Doug @ Dec 4 2009 12:40pm)
affes... amanha eh Enem cara.... muda a data ae pls

Quote (Dustfire @ Dec 4 2009 12:41pm)
Putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
vdd velho
todo mundo faz enem sabado e domingo


Relaxa gente ;) isso é só um evento teste, e esse tipo de evento é rápido e simples !

Caso funcione e a galera goste, pretendo realizar esse evento semanalmente !

Quote (WoL-Doug @ Dec 4 2009 12:52pm)
Isso ker dizer q se ngm gostar n vai rolar mais evento =D tem q ver os dois lados  :D


Eu faço um especialmente pra voce ;) rs

This post was edited by sharpppp on Dec 4 2009 09:58am
Member
Posts: 16,888
Joined: May 26 2005
Gold: 34,184.10
Dec 4 2009 09:52am
Isso ker dizer q se ngm gostar n vai rolar mais evento =D tem q ver os dois lados :D

This post was edited by WoL-Doug on Dec 4 2009 09:52am
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold: 122.57
Dec 4 2009 10:14am
Show de bola Sharppp, linda iniciativa.
Estou totalmente fora do D2 e do Jsp, mas se estivesse ativo em ambos com certeza eu participaria.
Parabéns e bom divertimento a todos
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Dec 4 2009 10:31am
Legal... Não sei se vou participar...
E o "Jogando na marra"? Acho que seria muito mais divertido =(. Eu jogaria com certeza.
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Dec 4 2009 10:41am
Quote (pedrotribeiro @ Dec 4 2009 01:31pm)
Legal... Não sei se vou participar...
E o "Jogando na marra"? Acho que seria muito mais divertido =(. Eu jogaria com certeza.


eu vou realizar, na verdade esse evento é só uma preparção para o "jogando na marra" que deve ser um evento maior !
quero que as pessoas se acostumem com o esquema, além de acostumar usar o ventrilo ;)
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Dec 4 2009 10:45am
Pessoal, conforme o Felipe está falando, este é um evento TESTE, o intuito é pegar o jeito do negócio e fazer com que o pessoal comece a utilizar o ventrilo, os outros eventos que foram discutidos em tópicos anteriores serão realizados também!

O motivo da escolha por esse evento é que é SIMPLES e RÁPIDO, então não vai ter dor de cabeça para fazer.

O evento de jogando D2 na marra foi eu quem sugeri, mas é um evento mais demorado, e provavelmente vai ter mais de uma sala, então seria MUITO interessante se quando fossemos realizar o Jogando na Marra, TODO MUNDO já estivesse usando o Ventrilo, a jogabilidade vai ser muito melhor e vai ser mil vezes mais divertindo. Todo mundo trocando idéia, zuando o Dust que ele dá o anel e esse tipo de coisa! e Sem ter que ficar parando pra ficar digitando!

PS. brincadeirinha dust :hug:
Go Back To Português Topic List
12Next
Closed New Topic New Poll