Primeiro de tudo, quero deixar Bem claro, que o evento é da Guild Brasil, porém qualquer usuário do d2jsp frequentador do d2jsp é bem vindo !
Caso goste e tenha interesse sinta-se avontade para se juntar a nossa guild, apenas me mande um Pm para saber os pré-requisitos !
Alguns lembretes:
- É um evento teste e para diversão, então divirta-se mas não estrague a diversão dos outros ! Caso isso aconteça você pode ser privado de futuras participações
- Não será estritamente necessário nem cobrado, porém recomendo fortemente o uso do Ventrilo da Guild Brasil. Nós não temos o hábito de usar nosso ventrilo, mas essa seria uma importante ferramente ( senão essencial ) para nos conhecer melhor e interagir mais. Venho por meio deste pedir Também que acostumem-se a usar periodicamente o ventrilo, quando jogando d2 ou mexendo no d2jsp, é muito útil e pode se tornar algo agrádavel com a presença de todos ! Caso ainda não tenha as informações do ventrilo ou como baixar me mande um Pm que eu ajudarei- Aceitamos qualquer sugestão e idéias construtivas, porém peço, encarecidamente, que se não deseja participar/ajudar não atrapalhe. Desde já Grato !
-
If you Dont speak Portuguese Please send me a PM- Está definido no evento, mas para quem não viu, o evento será realizado amanhã ( sábado ) as 3 Horas da Tarde !
A inscrição para o Evento Pode e Deve ser realizada aqui:
http://forums.d2jsp.org/events.php?e=16428Ultima Regra que não teve espaço no My events :
Skills Banidas ( O motivo é de serem overpower ou serem abusivamente usadas )
Summoning skills (necromancer (Recast of Bone Wall))
Holy Fire Aura (paladin)
Psy hammer (assassin)
Smite (paladin)
EDIT : Qualquer comentário pode falar aqui no post

Desde já grato
Guild Brasil
This post was edited by sharpppp on Dec 4 2009 09:11am