Quote (HiDDuKeL @ Dec 3 2009 09:45pm)
eu queria encontrar pessoas do d2jsp la no wow, mas infelizmente a maioria q joga la eh br e n conhece o d2jsp =/
queria saber se alguem joga la, pra gente interagir hehe =)
eu so do grim batol :b
This post was edited by pmdcln on Jan 18 2010 03:36pm