d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Panico = Aa? > Screen Shot Inside :d
12319Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Sep 30 2009 10:31am

owned ezpk.
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Sep 30 2009 11:14am
Issu é pra rir neh?
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Sep 30 2009 11:17am
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Sep 30 2009 02:01pm
Quote (H0tButtered @ Wed, Sep 30 2009, 04:31pm)
http://i36.tinypic.com/33ek9qh.jpg
owned ezpk.


kpoaskopas muito fan
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nossa barriga ta doendo...

Alguns BRs xxx que não vou falar os nomes Chamaram 1 individuo de "Auto aim'r" , "Gmod'r"
( acc: Sunrise-nmv / char: NMV-Stolichnaya / acc jsp: h0tbuttered / Você ).
Em seguida fui explicar para os xxx que não me parecia que você estava de aa pelo menos pra min que estou em 1 pc ( celeron 900, 128 ran e on-borad ) << si em um pc desse que aqui não me parece ser aa, eu não via como eles achavam que você estava de aa.
E si tivesse aa... nossa é melhor duelar sem serio mesmo, Agora você ta dando 1 de gringo postando coisas assim sem nem saber porque eu estava falando aquilo.

Então deixa eu le por a par do que eu estava falando:

Um dia no mix " game de duel BR" Panico foi chamado de aa ai ele Apertou ''M'' ( Message Log ) e tirou Screen Shot para mostrar que não estava de aa e enviou para o email de quem o acusou e pronto o mix continuou, normalmente os hacks e mods sempre mostram algo na tela principalmente os de hoje como o ***.
Enfim ele duela na East igual no d2pk porém muda o ping lógico..., creio que não tenha muito aa'r no D2pk até porque deve dar ban fácil.

Assim existe uma coisa no Diablo II que se chama "desyench" pelo menos quem duela sabe o que é, Sim existe muito hack'r falando que é desy mais na verdade é aa'r porém da para percebe-lo até porque é muito discarado.

OBS: Ele estava duelando de hammer nesse dia que foi acusado.
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Sep 30 2009 02:14pm
i care

This post was edited by odines on Sep 30 2009 02:15pm
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Sep 30 2009 04:43pm
Quote (H0tButtered @ Wed, 30 Sep 2009, 13:31)
http://i36.tinypic.com/33ek9qh.jpg
owned ezpk.

e isso prova oq? retard
um noob com info de outro noob, achando q eh dono da razão, cruzes.

This post was edited by ZergOwnZ on Sep 30 2009 04:43pm
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Sep 30 2009 05:40pm


tá ai minha ss no dia que voces tavam chorando pra mim.
eu > voces ofc.
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Sep 30 2009 06:14pm
Quote (XzMiTozX @ Wed, Sep 30 2009, 08:01pm)
kpoaskopas muito fan
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nossa barriga ta doendo...

Alguns BRs xxx que não vou falar os nomes Chamaram 1 individuo de "Auto aim'r" , "Gmod'r"
( acc: Sunrise-nmv / char: NMV-Stolichnaya / acc jsp: h0tbuttered / Você ).
Em seguida fui explicar para osxxx que não me parecia que você estava de aa pelo menos pra min que estou em 1 pc ( celeron 900, 128 ran e on-borad ) << si em um pc desse que aqui não me parece ser aa, eu não via como eles achavam que você estava de aa.
E si tivesse aa... nossa é melhor duelar sem serio mesmo, Agora você ta dando 1 de gringo postando coisas assim sem nem saber porque eu estava falando aquilo.

Então deixa eu le por a par do que eu estava falando:

Um dia no mix " game de duel BR" Panico foi chamado de aa ai ele Apertou ''M'' ( Message Log ) e tirou Screen Shot para mostrar que não estava de aa e enviou para o email de quem o acusou e pronto o mix continuou, normalmente os hacks e mods sempre mostram algo na tela principalmente os de hoje como o ***.
Enfim ele duela na East igual no d2pk porém muda o ping lógico..., creio que não tenha muito aa'r no D2pk até porque deve dar ban fácil.

Assim existe uma coisa no Diablo II que se chama "desyench" pelo menos quem duela sabe o que é, Sim existe muito hack'r falando que é desy mais na verdade é aa'r porém da para percebe-lo até porque é muito discarado.

OBS: Ele estava duelando de hammer nesse dia que foi acusado.


Obs : Tomei 2 bans d2pk , pegava dru dava show e nego falava q tava de aa , ai uns mods paga pau ia la e dava ban . Agora ja n tem como usar mais programas , entao posso jogar de dru sem problemas q no maximo nego vai chora :P

This post was edited by panicodin on Sep 30 2009 06:16pm
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Sep 30 2009 06:15pm
Quote (H0tButtered @ Wed, Sep 30 2009, 11:40pm)
http://i33.tinypic.com/32zumn9.jpg

tá ai minha ss no dia que voces tavam chorando pra mim.
eu > voces ofc.


e EU > VC ofc
bjuss^^
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Sep 30 2009 06:15pm
Quote (H0tButtered @ Wed, Sep 30 2009, 11:40pm)
http://i33.tinypic.com/32zumn9.jpg

tá ai minha ss no dia que voces tavam chorando pra mim.
eu > voces ofc.


Sabba aki

:hail:
uiausiais...
HB você é engraçado

Você que ser o melhor Dueler da 1.12 vive querendo ft5 1x1 = Gringo
90% dos gringos sabem apenas jogar 1x1, põe pra jogar team Eles vão x1 no meio do 4x4 si por si....
1 Dueler da 1.12 te chama de aa você acha que é 1# player da east
OBS: você joga d2 desde quando -Matrix- Jogava -FMA-

Seu problema é so 1 você que ser agora o que não foi na época dos DS, FMA, LOF, APS ETC... ou seja o melhor dueler Br uaisuiausu e até na 1.12 ta dificil ?

OBS : 1.12 só tem 1 clan que ainda ta jogando que são os KPTA- e tipo maioria duela sem gear você matava de blizz Chars sem stack que mal tinha 20 life scs plains e falava: nossa jogo muito hihihi eh de rir tabm neh

This post was edited by XzMiTozX on Sep 30 2009 06:33pm
Go Back To Português Topic List
12319Next
Add Reply New Topic New Poll