d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Alguem Ai Faz Avatar??? > Ehh
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 11,959
Joined: Jan 31 2009
Gold: 3,930.00
Sep 29 2009 07:25pm
toh querendo um AVATAR bem legal!!

alguem ai faz??? eh so postar q depois falo oq eu quero :)

vlw
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Sep 29 2009 09:21pm
Quote (eliteaod @ Tue, Sep 29 2009, 10:25pm)
toh querendo umAVATAR bem legal!!

alguem ai faz??? eh so postar q depois falo oq eu quero :)

vlw


http://forums.d2jsp.org/forum.php?f=105
Member
Posts: 11,959
Joined: Jan 31 2009
Gold: 3,930.00
Sep 30 2009 03:47am
Quote (Roxiii @ Wed, Sep 30 2009, 12:21am)


cara eu sei q tem o forum aki q faz avatar/sig!! mas eu queria q algum brasileiro fizesse pra min!! :)
Member
Posts: 15,799
Joined: Jul 3 2007
Gold: 1,201.69
Sep 30 2009 10:04am
Ateh sei faze mas nao é tao bom como os cara do graphic forum...
se qser q eu tente me manda 1 pm com os detalhes
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Sep 30 2009 06:01pm
tambem queria :(
Member
Posts: 11,959
Joined: Jan 31 2009
Gold: 3,930.00
Oct 3 2009 04:13am
alguem ai + sabe fazer???
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 3 2009 04:25am
saber sei mas nao e n1^^
Member
Posts: 1,818
Joined: Dec 6 2007
Gold: 0.00
Oct 3 2009 07:51am
Quote (eliteaod @ Wed, 30 Sep 2009, 10:47)
cara eu sei q tem o forum aki q faz avatar/sig!! mas eu queria q algum brasileiro fizesse pra min!! :)


Qual é a diferença? É o Inglês? Eu posso ajudar com a tradução. FG não é porque 9k FG chega e sobra...
Banned
Posts: 4,293
Joined: Apr 16 2007
Gold: 0.69
Oct 3 2009 02:12pm
rai
Member
Posts: 11,959
Joined: Jan 31 2009
Gold: 3,930.00
Oct 4 2009 05:18pm
alguem ai faz??? eu ja fiz uns 4 topicos lah no request graph e ninguem!!

lol
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll