☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Alguem Ai Faz Avatar??? > Ehh
1
2
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 483
Replies: 12
Track Topic
eliteaod
Member
Posts: 11,959
Joined: Jan 31 2009
Gold
:
3,930.00
#1
Sep 29 2009 07:25pm
toh querendo um
AVATAR
bem legal!!
alguem ai faz??? eh so postar q depois falo oq eu quero
vlw
Roxiii
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold
:
201.00
#2
Sep 29 2009 09:21pm
Quote (eliteaod @ Tue, Sep 29 2009, 10:25pm)
toh querendo um
AVATAR
bem legal!!
alguem ai faz??? eh so postar q depois falo oq eu quero
vlw
http://forums.d2jsp.org/forum.php?f=105
eliteaod
Member
Posts: 11,959
Joined: Jan 31 2009
Gold
:
3,930.00
#3
Sep 30 2009 03:47am
Quote (Roxiii @ Wed, Sep 30 2009, 12:21am)
http://forums.d2jsp.org/forum.php?f=105
cara eu sei q tem o forum aki q faz avatar/sig!! mas eu queria q algum brasileiro fizesse pra min!!
Bleakstare_Ownz
Member
Posts: 15,799
Joined: Jul 3 2007
Gold
:
1,201.69
#4
Sep 30 2009 10:04am
Ateh sei faze mas nao é tao bom como os cara do graphic forum...
se qser q eu tente me manda 1 pm com os detalhes
txungappc
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold
:
3,290.00
#5
Sep 30 2009 06:01pm
tambem queria
eliteaod
Member
Posts: 11,959
Joined: Jan 31 2009
Gold
:
3,930.00
#6
Oct 3 2009 04:13am
alguem ai + sabe fazer???
fredisferreira
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold
:
13.37
#7
Oct 3 2009 04:25am
saber sei mas nao e n1^^
r0cki
Member
Posts: 1,818
Joined: Dec 6 2007
Gold
:
0.00
#8
Oct 3 2009 07:51am
Quote (eliteaod @ Wed, 30 Sep 2009, 10:47)
cara eu sei q tem o forum aki q faz avatar/sig!! mas eu queria q algum brasileiro fizesse pra min!!
Qual é a diferença? É o Inglês? Eu posso ajudar com a tradução. FG não é porque 9k FG chega e sobra...
VarS
Banned
Posts: 4,293
Joined: Apr 16 2007
Gold
:
0.69
#9
Oct 3 2009 02:12pm
rai
eliteaod
Member
Posts: 11,959
Joined: Jan 31 2009
Gold
:
3,930.00
#10
Oct 4 2009 05:18pm
alguem ai faz??? eu ja fiz uns 4 topicos lah no request graph e ninguem!!
lol
Go Back To
Português
Topic List
1
2
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact