d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ainda Rola Algum Mix? > Non Ladder
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 8,708
Joined: Dec 13 2005
Gold: 19.55
Sep 12 2009 12:33am
ou algo do tipo...? :)
Member
Posts: 4,580
Joined: Apr 9 2009
Gold: 4,635.00
Sep 12 2009 04:07am
um oque? O_O
Member
Posts: 8,708
Joined: Dec 13 2005
Gold: 19.55
Sep 12 2009 08:44am
team duel brasileiro, 3x3 4x4 tudo misturado =D
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Sep 12 2009 09:37am
mtu raramente ... na ladder ...
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Sep 12 2009 01:21pm
Ainda tem mix de vem em quando pq algumas pessoas pobres como o sharp ai em cima usa char de outra pessoa....
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Sep 22 2009 05:29pm
achu digno rolar mix pra mim continuar arrasando :P
Member
Posts: 2,698
Joined: Nov 2 2006
Gold: 0.00
Sep 24 2009 06:55pm
que saudadeee de um miiix...duelbr...

ownar nbs =P

e saudade do angel tb hhahahaha :*
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Sep 25 2009 06:00am
pudia ter mesmo... se nesse nvo patch nego volta a joga da pra organiza uns ai...
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Sep 26 2009 06:52pm
ahnnnnnnnn bsooooooo n fala assim q eu me derreto todo kkkkkkkk

bso volta a jogaaaa q eu voltooooo

=]
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Sep 27 2009 10:25pm
bem q podia te uns mix nl de vez em quando ~.~

basta alguem reunir todos ai ;O
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll