d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Venham Votar > Melhor Futebolista
12Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
Sep 2 2009 12:31pm
http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=34842653&f=205&st=10#entry223477550

votem aqui no vosso jogador perferido...
faltam lá os Brasileiros e Tugas ;)
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Sep 2 2009 02:46pm
votei no ronaldo só mesmo por ser tuga. mas o messi > him :) (no actual presente)

This post was edited by ReD-Soul on Sep 2 2009 02:46pm
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Sep 2 2009 03:24pm
Quote (ReD-Soul @ Wed, Sep 2 2009, 08:46pm)
votei no ronaldo só mesmo por ser tuga. mas o messi > him :) (no actual presente)


eu votei no messi pk ele e melhor no actual presente

mas o cristiano ronaldo era melhor no antigo passado
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Sep 2 2009 03:58pm
Iniesta Owns them all....
Se virem o Messi sem Iniesta e Xavi é uma merda nao joga a ponta de um corno...isso vesse na seleçao argentina...
Para mim era o Iniesta e o 2º Xavi....

Não se esqueçam dos medios nem dos defesas....nem dos guarda redes
Member
Posts: 5,916
Joined: Aug 4 2007
Gold: 10,208.85
Sep 17 2009 01:56pm
Quote (fredisferreira @ Wed, Sep 2 2009, 09:24pm)
eu votei no messi pk ele e melhor no actual presente

mas o cristiano ronaldo era melhor no antigo passado


hauhauhauhuahau
no atual presente ahuyhauhaua
que blz. se é atual ja é presente

e o outro vem:no antigo passado hauhauhauhauhaua
Member
Posts: 12,040
Joined: Dec 27 2005
Gold: 7,556.44
Sep 17 2009 02:12pm
Quote (Incorruptivel @ Thu, 17 Sep 2009, 20:56)
hauhauhauhuahau
no atual presente ahuyhauhaua
que blz. se é atual ja é presente

e o outro vem:no antigo passado hauhauhauhauhaua


ya.. bando de Poneis ..
Member
Posts: 15,799
Joined: Jul 3 2007
Gold: 1,201.69
Sep 17 2009 08:39pm
lol
olha quem ta em primero
nd a ver..
Member
Posts: 3,247
Joined: Jan 28 2007
Gold: 0.00
Sep 20 2009 05:24pm
Quote (Bleakstare_Ownz @ Fri, Sep 18 2009, 02:39am)
lol
olha quem ta em primero
nd a ver..


lool mesmo , é capaz de ser o pior jogador dos que la estao mas so pq é alemao tem d tar em primeiro <_<
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Sep 21 2009 10:00am
são tao patos estes brazucas e o fred.. não perceberam a puta da piada mas enfim incultos :) o objectivo era mesmo dizer actual presente.

Vocês sao uns randoms (aka aleatoriamente à sorte)

This post was edited by ReD-Soul on Sep 21 2009 10:01am
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Sep 23 2009 10:50am
pinto da costa
Go Back To Português Topic List
12Next
Closed New Topic New Poll