Quote (fredisferreira @ Wed, Sep 2 2009, 09:24pm)
eu votei no messi pk ele e melhor no actual presente
mas o cristiano ronaldo era melhor no antigo passado
hauhauhauhuahau
no atual presente ahuyhauhaua
que blz. se é atual ja é presente
e o outro vem:no antigo passado hauhauhauhauhaua