Quote (chuckthemuck @ Sat, 20 Jun 2009, 04:33)
Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao.
Nem sei se vcs tao aí, mas como Sao Paulino essa notícia me deixou triste...

cara eu como um legitimo palmeirense adi8mito nao gosto dos bambi mais respeito muricy ele foi e era um otimo tecnico do sao paulo( me lembra muito o geitao do felipao)