d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ajuda Ai? > Que Nao Lembro Mais
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jun 16 2009 08:10pm
Bom, reza a lenda que.. asuhdihasiuhsaiudhiushhiuahsdiuhsas
brincadera.. tipo, racho o CD da expansao do d2..
agora não to conseguindo mais joga ~~'
porque sempre joguei de modo simples.. poem o CD, estala e joga com ele.. só que agora com o cd da expansao rachado eu começo a jogar e já dá erro..
um monte de erro loco ¬¬'
pelo menos o jogo tá estalado..
alguem tem uma idéia tri?
:love:
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jun 16 2009 08:17pm
mao?...


Dale a tu cuerpo alegria macarena
EEEEEEEEEEEE MACARENA!!

UASHDIUASHUIDHASIUDHUIASHDUIHASUIDHAUISHIUSAHS

HAY!

This post was edited by Indio on Jun 16 2009 08:18pm
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Jun 16 2009 08:35pm
cria uma imagem do cd e jogue com ela
Banned
Posts: 731
Joined: Jun 10 2009
Gold: 0.00
Jun 16 2009 08:39pm
Quote (Indio @ Tue, Jun 16 2009, 11:17pm)
mao?...

http://img190.imageshack.us/img190/6831/brasil1.jpg
Dale a tu cuerpo alegria macarena
EEEEEEEEEEEE MACARENA!!

UASHDIUASHUIDHASIUDHUIASHDUIHASUIDHAUISHIUSAHS

HAY!


LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Jun 17 2009 11:03am
Quote (Indio @ Wed, 17 Jun 2009, 00:10)
Bom, reza a lenda que.. asuhdihasiuhsaiudhiushhiuahsdiuhsas
brincadera.. tipo, racho o CD da expansao do d2..
agora não to conseguindo mais joga ~~'
porque sempre joguei de modo simples.. poem o CD, estala e joga com ele.. só que agora com o cd da expansao rachado eu começo a jogar e já dá erro..
um monte de erro loco  ¬¬'
pelo menos o jogo tá estalado..
alguem tem uma idéia tri?
:love:


se vc tiver particao copie tudo q tem no cd na pasta do jogo com a nova atualizacao, pegue a pasta do jogo coloca ela em uma dessas partições tirando o c: ou sei la qual seu sistema esta instalado e jogue faz uns 4 anos q nao preciso instalar d2 so formato a particao do sistema ... e largo ele instalado... se nao der baixe ele da comunidade do orkut e execute sua cd key ja era ...

This post was edited by Palharin on Jun 17 2009 11:04am
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Jun 17 2009 11:04am
acho que podes fazer download no site da blizzard
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Jun 17 2009 12:00pm
tipow o negocio eh copiar o cd da expansao pra pasta do d2 que ele abre sem cd, essa foi a unica coisa que mudo no patch da 1.12 , quanto ao cd si nao der pra copiar provavelmente tem para download
Member
Posts: 681
Joined: Jun 11 2009
Gold: 15,483.09
Jun 17 2009 03:08pm
cara, se nao me engano, no site da blizzard, se vc colocar as suas cd-keys da pra baixar e (eu acho) jogar sem cd...
Member
Posts: 8,757
Joined: Sep 16 2007
Gold: 133.94
Jun 17 2009 04:54pm
Quote (Indio @ Tue, 16 Jun 2009, 23:10)
Bom, reza a lenda que.. asuhdihasiuhsaiudhiushhiuahsdiuhsas
brincadera.. tipo, racho o CD da expansao do d2..
agora não to conseguindo mais joga ~~'
porque sempre joguei de modo simples.. poem o CD, estala e joga com ele.. só que agora com o cd da expansao rachado eu começo a jogar e já dá erro..
um monte de erro loco ¬¬'
pelo menos o jogo tá estalado..
alguem tem uma idéia tri?
:love:


preciso falar mais alguma coisa?
acho que é de outro tipo de ajuda que você precisa.

This post was edited by legirotto on Jun 17 2009 04:56pm
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jun 17 2009 07:02pm
Quote (legirotto @ Wed, Jun 17 2009, 10:54pm)
preciso falar mais alguma coisa?
acho que é de outro tipo de ajuda que você precisa.


o coisa feia obrigado pelo spam, mas se nao for ajuda nao incomoda blz? ;)

vo copia o cd do d2 pra dentro da pasta vamo ve no que vai dar..
se nao baixo tudo e espero que de pra joga sem cd ^^

This post was edited by Indio on Jun 17 2009 07:15pm
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll