d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Gostam / Praticam Parkour? > Make Parkour Safe
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Jun 8 2009 09:48pm
nao façam parkour sem verem os obstaculos, com confiança a mais e se tiverem medo deixem para outra altura, apesar de o medo as vezes ser bom xD

www.parkourpt.com

NAO FAÇAM ISTO EM CASA:



This post was edited by pereira on Jun 8 2009 09:51pm
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Jun 9 2009 04:29am
Parkour é a maior merda que existe!
Isso não é desporto....é macacada! LOL
Se não me tivesses dito o que isso era eu nem sabia...por isso é para veres o quão bom essa merda é, se a maior parte do ppl não conhece xD

Ps: Não tenho nada contra tu praticares, até te incentivo a praticar ( se gostares é claro), apenas nao considero desporto...é simplesmente uma perda de tempo =P! Mas se gostas continua ;)
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Jun 9 2009 05:37am
Quote (andre_slipknott @ Tue, 9 Jun 2009, 11:29)
Parkour é a maior merda que existe!
Isso não é desporto....é macacada! LOL
Se não me tivesses dito o que isso era eu nem sabia...por isso é para veres o quão bom essa merda é, se a maior parte do ppl não conhece xD

Ps: Não tenho nada contra tu praticares, até te incentivo a praticar ( se gostares é claro), apenas nao considero desporto...é simplesmente uma perda de tempo =P! Mas se gostas continua ;)


nao tem haver com ser uma merda, é é bue perigoso hoje em dia ja bue gente conhece e pratica. isso agora é moda, ate passa nos morangos. foi de la que o telmo tirou isso lol.

ps: parkour, so bebado ou a fugir da bofia telmo!

This post was edited by txungappc on Jun 9 2009 05:38am
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Jun 9 2009 06:11am
Quote (txungappc @ Tue, 9 Jun 2009, 12:37)
nao tem haver com ser uma merda, é é bue perigoso hoje em dia ja bue gente conhece e pratica. isso agora é moda, ate passa nos morangos. foi de la que o telmo tirou isso lol.

ps: parkour, so bebado ou a fugir da bofia telmo!


inda tava isto para aparecer nos morangos ja eu fazia ha 1 ano xD
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Jun 9 2009 06:15am
eh pá...eu considero 1 pouco ridiculo, mas ya
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Jun 9 2009 11:55am
salta para a linha do comboio como o outro
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Jun 9 2009 02:32pm
Quote (ReD-Soul @ Tue, 9 Jun 2009, 18:55)
salta para a linha do comboio como o outro


ROFL
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Jun 10 2009 06:53pm
0:36 e 0:53.. doe aki... =/
Member
Posts: 11,273
Joined: Apr 26 2008
Gold: 3,303.50
Jun 14 2009 06:28pm
eu acho giro se souberes fazer

senao fazes figuras parvas
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jun 14 2009 07:28pm
eh dahora
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll