bom estou tentando reunir o maior numero de players brasileiros e tugas( que joguem na east ) para quando a ladder resetar .
começo de ladder é complicado é sempre bom ter um time pra jogar.
quem joga hc sabe o motivo

pkers, scammers e alguns gringos que jamais ganham nossa confiança

se alguém animar até criamos canal ...
ultimamente apenas tenho visto alguns jogadores do clan KPTA no bra-1 se os membros quiserem participar seria uma boa quanto mais melhor

quem realmente estiver interessado dê certeza nesse tópico e se possível alguma opinião .
vamos a lista:
Tabajara
http://forums.d2jsp.org/user.php?i=340249luis-scl
http://forums.d2jsp.org/user.php?i=179710Ademar
http://forums.d2jsp.org/user.php?i=368166