d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Reset Hard Core Team ( U.s. East )
123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 5,394
Joined: May 27 2007
Gold: 1,014.00
Jun 2 2009 08:35pm
bom estou tentando reunir o maior numero de players brasileiros e tugas( que joguem na east ) para quando a ladder resetar .
começo de ladder é complicado é sempre bom ter um time pra jogar.
quem joga hc sabe o motivo :) pkers, scammers e alguns gringos que jamais ganham nossa confiança :)
se alguém animar até criamos canal ...
ultimamente apenas tenho visto alguns jogadores do clan KPTA no bra-1 se os membros quiserem participar seria uma boa quanto mais melhor :)
quem realmente estiver interessado dê certeza nesse tópico e se possível alguma opinião .
vamos a lista:
Tabajara http://forums.d2jsp.org/user.php?i=340249
luis-scl http://forums.d2jsp.org/user.php?i=179710
Ademar http://forums.d2jsp.org/user.php?i=368166
Member
Posts: 6,100
Joined: Jun 20 2005
Gold: 24,046.19
Jun 2 2009 08:48pm
tamo ae
Member
Posts: 9,345
Joined: Oct 14 2005
Gold: 0.00
Jun 2 2009 09:05pm
a vo particpar tb. vicio fala mais alto
Member
Posts: 29,404
Joined: Jan 24 2009
Gold: 0.00
Jun 3 2009 12:04am
gl :mellow:
Member
Posts: 11,815
Joined: Sep 22 2007
Gold: 5,002.01
Jun 3 2009 06:25am
<--
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Jun 3 2009 06:53am
gogo tugas joguem east hc. com 500 de ping vao logo rip no act1 ;; LOL
Member
Posts: 5,394
Joined: May 27 2007
Gold: 1,014.00
Jun 3 2009 09:21am
Quote (ReD-Soul @ Wed, Jun 3 2009, 12:53pm)
gogo tugas joguem east hc. com 500 de ping vao logo rip no act1 ;; LOL


meu ping geralmente é 300 :) nem por isso morro todo dia !
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Jun 3 2009 09:24am
Quote (ReD-Soul @ Wed, Jun 3 2009, 12:53pm)
gogo tugas joguem east hc. com 500 de ping vao logo rip no act1 ;; LOL


isso deves ser tu que es pessimo
Member
Posts: 14,357
Joined: Aug 9 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jun 3 2009 10:09am
Ae ala pod te ctz q pra varia essa leadder agent owna =DD
Tamo ae negada.
Qual queh coisa podem me manda pm.
Estou nessa junto com o Alabarda!

Honesty 4ever guys!


This post was edited by Ademar on Jun 3 2009 10:12am
Member
Posts: 5,394
Joined: May 27 2007
Gold: 1,014.00
Jun 3 2009 10:12am
é essa ladder vai precisar de gente :) ladder passada eu fazia baal run com o gringo cada um com 4 chars no game so assim pra n tomar pk :P
um fazia chaos o outro limpava throne e dois ia pegar xp do didi e nihl :O isso em 2 min :) mas da mt trabalho :O
Go Back To Português Topic List
123Next
Add Reply New Topic New Poll