Quote (abadon2006 @ Sat, May 23 2009, 02:12pm)
Lol...o Ani sou eu e o Gonog é 1 amigo meu...e este gajo tá se a fazer passar por nos.
que confusao asdhasduiashdiuass , mas ainda n entendi o dezenho ^^
This post was edited by Indio on May 23 2009 08:21am