Quote (jacb01 @ Thu, May 21 2009, 01:40pm)
eh neh fazer o que perdeu perdeu
como foi dito na narração do jogo, o jogo foi bom e qualuqer 1 dos dois times poderia sair com a vitoria.
bem..aos 30min +- qnd o mengo fez o gol pensei:"Fudeu né"
mas o Andrezinho o q Flamengo tinha contratado e deixou esquentando banco,entrou com raiva dos tempos passados e engavetou haha
fora isso,o jogo foi massa..tirando a "pisada" nas costelas q o Nilmar tomou..foi massa...
This post was edited by samu on May 21 2009 07:47am