d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Proposta Ao Red > Leiam
12311Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
May 4 2009 03:54pm
O menino Slizzy acha que me dá 5-0...

Ok tenho 1 aposta pra ti.

Se depois do Reset me conseguires dar 5-0, com qualquer char a tua escolha, podes ficar com a minha account.

Se não conseguires fico eu com a tua.

Aceitas??

Beijinhos
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
May 5 2009 03:31am
looooooooooooool

reservo ja 1 lugar no game ^^
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
May 5 2009 05:21am
Quote (fredisferreira @ Tue, May 5 2009, 09:31am)
looooooooooooool

reservo ja 1 lugar no game ^^


wathever axas k ele aceita...mas tou a falar a serio...se ele me der 5-0 com qq char dele fica com a minha acc...axo mto improvavel, pk nunca me venceu 1 duel na vida, mas talvez assim pare de dar dodge
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
May 5 2009 05:24am
Quote (abadon2006 @ Tue, May 5 2009, 11:21am)
wathever axas k ele aceita...mas tou a falar a serio...se ele me der 5-0 com qq char dele fica com a minha acc...axo mto improvavel, pk nunca me venceu 1 duel na vida, mas talvez assim pare de dar dodge


seria de admirar,
mas prolly vai pedir pa usares a trap e usar abs to the MAx
como da ultima vez

e mm se ganhares ele nnunca na vida te vai daro quer que seja

This post was edited by fredisferreira on May 5 2009 05:27am
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
May 5 2009 05:30am
Quote (fredisferreira @ Tue, May 5 2009, 11:24am)
seria de admirar,
mas prolly vai pedir pa usares a trap e usar abs to the MAx
como da ultima vez

e mm se ganhares ele nnunca na vida te vai daro quer que seja


lol, mas eu reservo me o direito de usar o char que eu quiser contra os chars dele ^^
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
May 5 2009 05:31am
Quote (abadon2006 @ Tue, May 5 2009, 11:30am)
lol, mas eu reservo me o direito de usar o char que eu quiser contra os chars dele ^^


true story,
enfim anda d2 para fazermos uns duelos

bring gold ^^ tou a zero

Quote (abadon2006 @ Tue, May 5 2009, 11:32am)
vou sair agora


noob

This post was edited by fredisferreira on May 5 2009 05:34am
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
May 5 2009 05:32am
Quote (fredisferreira @ Tue, May 5 2009, 11:31am)
true story,
enfim anda d2 para fazermos uns duelos

bring gold ^^ tou a zero


vou sair agora
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
May 6 2009 02:57pm
sure. pala vs assa.
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
May 6 2009 03:03pm
1 friend meu vai pa tua party pa ver se n bebes.
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
May 6 2009 03:20pm
se a proposta eh pra ele qq se ta introsando aki no forum?precisa postar isso aki?axo q nao.
mais 1 topico inutil.
quer ser conhecido no jsp?faça algo q preste :)
fexa ai marcelo.

Go Back To Português Topic List
12311Next
Closed New Topic New Poll