Quote (abadon2006 @ Tue, May 5 2009, 11:21am)
wathever axas k ele aceita...mas tou a falar a serio...se ele me der 5-0 com qq char dele fica com a minha acc...axo mto improvavel, pk nunca me venceu 1 duel na vida, mas talvez assim pare de dar dodge
seria de admirar,
mas prolly vai pedir pa usares a trap e usar abs to the MAx
como da ultima vez
e mm se ganhares ele nnunca na vida te vai daro quer que seja
This post was edited by fredisferreira on May 5 2009 05:27am