☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> 1v1 Euscnl Ladder > Spam Here Will Be Punished
1
2
3
Next
Closed
New Topic
New Poll
Views: 505
Replies: 23
Track Topic
fredisferreira
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold
:
13.37
#1
Apr 29 2009 11:13am
Coisas Basicas que devem ler antes de postar:
1) Nao postem nada inutil,postem apenas os resultados e os desafios, qualquer outra coisa mandem pm.
2) Se quiseres discutir sobre mudanca de regras, manda pm para mim e eu abro uma discussao sobre essa mudanca
3) @= Apto para ser desafiado # = Nao apto para ser desafiado
Regras
- Nao usar hacks ou qualquer coisa do genero. (Maphack esta banido, se for apanhado a usar maphack, voce sera kickado//Banido da ladder)
- Nao usar healing potions/Shrines/juvs.
- Nao usar Charges de items ( excepto oak)
- Nao usar prebuff (mas podes usar field cast) - (es soso pode usar precast)
- Depois de voce usar BO e usar es etc, nao pode ir ao stash. Isso sera uma derrota instantanea.
- Nao usar mercenarios, nao dar nk, nao fazer qualquer tipo de coisas que tenha aver com isso.
- Tempo limite de 1 Desafio e 3 dias
- Tu podes apenas fazer 1 desafio a uma pessoa no lugar a cima de ti ou 2x a cima de ti.
- Duelos sao a primeira de 5
- Os jogos obrigatoriamente tem que ser em hell
- Apenas uma account pode ser usada nesta ladder. (se quiseres mudar de char/acc recomecas do inicio^^)
- Desafiador tem obrigatoriamente que mandar uma pm no d2sjp ao Desafiado para o duel, o desafiado e obrigado a responder.
- Se todos concordarem no resultado do duel, nao sera preciso screenshots. Em todo o caso nao se esqueca de tirar screenshots para evitar confusoes.
- O mapa tem que estar limpo sem monstros.
- O Duelo comeca quando ambos os jogadores disserem ".go"
- O iventario tem que estar cheio.
- Se 1 jogador for submetido a mostrar um screenshot do seu belt ou inventario ou mapa, tera obrigatoriamente que o fazer. Sem ir ao stash. Minimap tera que estar visivel. Screenshot pode ser mostrado via pm.
- Se 1 jogador for submetido a mostrar o equipamento, tera que o fazer sem ir ao stash.
- Se 1 jogador cair do jogo na altura que foi submetido a 1 screenshot ou a mostrar o inventario, isso conta automaticamente como uma derrota para esse jogador.
- Sair e entrar no jogo devido ao charge bug, anya bug ou outra boa razao e permitido.
- Replenish life is capped at 33. Excepto e/s sorcs podem usar 20 repl life.
- Tera de esperar 24 horas antes de desafiar o mesmo jogador.
[/COLOR]
Absorb/Res regras
- Quando esta a duelar uma Trapper,hybrid,java,lightsorc ou firesorc, maximo absorb e 30% ou 10% maxresist(ou 20% abs +5% max res, tg e permitido mesmo que tenha 10% masres e 20abs)(hotspurs e permitido).
- Quando esta a duelar uma blizzard sorc, e permitido usar 20% absorb + 240.(NW nao conta como um abs)
- Quando esta a duelar uma orb sorc,e permitido usar 20% abs +180.(NW nao conta como um abs)
- Quando esta a duelar por exemplo uma fire sorc nao tem que se preocupar com as suas resist contra cold.
- Quando esta a duelar um Foh pala/pure e permitido usar 85% res + 180 stack ou 260 stack (85% res= 1 abs portanto 80 res nao conta, tg e permitido mesmo que use 10% maxres e 20abs).
Class-specific regras
Necromancer:
- Necromancer nao pode usar os skills: bone prison, bone wall, revive, decrepify, iron maiden.
- Nao pode usar firegolem contra firesorcs.
Assassin:
- Se usar dual claws:
So pode usar 5% maxres ou 10% abs vs fire ou light sorc
So pode usar 1 raven + 200% stacked res vs blizzard sorcs
So pode usar 1 raven + 150% stack res vs orb sorc
Paladin:
- Paladin nao pode usar qualquer aura que fassa replenish life (prayer, meditation e cleansing se skilou prayer)
- Paladin pode usar meditation contra sorcs que usam "energy shield"
- Paladin nao pode usar HF contra amazon
Druid:
- Cyclone armor nao conta como um absorb ou max res item.
Sorceress:
- Nao pode usar absorb ou maxres com Energy Shield.
Restricted/banned items
- Doom (nota: apenas quando duela contra um melee char ou contra trapper. contra outros chars,doom e permitido)
-rising sun
-se me esqueci de algum digam
inscreve-te sob a forma de (char name/char type/bnet acc/d2jsp acc)
#1 Cute-pK / Bone Necro / fred. / fredisferreira
#2
#3
#4
#5
#6
#7
#8
#9
#10
isto e basicamente copy paste dum post do souforte
hf and gl
QUANDO SOUBER JA PONHO OS STACKS EM NL VISTO QUE NAO SEI
agora estao em regras de ladder, se houver mudanca em troco, ja perguntei a uma pessoa que acho que sabe
This post was edited by fredisferreira on Apr 29 2009 11:30am
CainC5
Member
Posts: 8,903
Joined: Mar 6 2004
Gold
:
2,010.08
#2
Apr 29 2009 11:33am
perdão. li mal, achei que era east =(
This post was edited by CainC5 on Apr 29 2009 11:36am
fredisferreira
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold
:
13.37
#3
Apr 29 2009 11:33am
Quote (CainC5 @ Wed, Apr 29 2009, 05:33pm)
Kain-cV / Cold Sorc / Cain.C5 / CainC5
e quero te desafiar =)
es europe?
nao faz mal
venham e inscrevam se
This post was edited by fredisferreira on Apr 29 2009 11:37am
abadon2006
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold
:
102.00
#4
Apr 29 2009 11:39am
obrigado pelo convite, mas não tenho tempo pra levar estas duels a sério, já que grande parte do tempo estou afk ou fora.
Divirtam se
fredisferreira
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold
:
13.37
#5
Apr 29 2009 11:40am
Quote (abadon2006 @ Wed, Apr 29 2009, 05:39pm)
obrigado pelo convite, mas não tenho tempo pra levar estas duels a sério, já que grande parte do tempo estou afk ou fora.
Divirtam se
O_O
bem ja tou a ver que isto so vai avante depois do reset ^^
Picadilly
Member
Posts: 206
Joined: Apr 15 2009
Gold
:
2.72
#6
Apr 29 2009 11:55am
Quote (fredisferreira @ Wed, Apr 29 2009, 06:40pm)
O_O
bem ja tou a ver que isto so vai
avante
depois do reset ^^
Ganda comuna
This post was edited by Picadilly on Apr 29 2009 11:59am
fredisferreira
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold
:
13.37
#7
Apr 29 2009 12:00pm
Quote (Picadilly @ Wed, Apr 29 2009, 05:55pm)
Ganda comuna
http://i39.tinypic.com/52xvgh.jpg
avante nao e so o nome do festival organizado pelo PC portugues
enfim se faz favor nao façam spam aqui no topico
Picadilly
Member
Posts: 206
Joined: Apr 15 2009
Gold
:
2.72
#8
Apr 29 2009 12:03pm
Quote (fredisferreira @ Wed, Apr 29 2009, 07:00pm)
avante nao e so o nome do festival organizado pelo PC portugues
enfim se faz favor nao façam spam aqui no topico
Mas tambem o jornal deles :
fredisferreira
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold
:
13.37
#9
Apr 29 2009 12:07pm
Quote (Picadilly @ Wed, Apr 29 2009, 06:03pm)
Mas tambem o jornal deles :
http://i41.tinypic.com/n6cdfs.jpg
chega de spam
Picadilly
Member
Posts: 206
Joined: Apr 15 2009
Gold
:
2.72
#10
Apr 29 2009 12:08pm
Go Back To
Português
Topic List
1
2
3
Next
Closed
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact