d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > 1v1 Euscnl Ladder > Spam Here Will Be Punished
123Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Apr 29 2009 11:13am
Coisas Basicas que devem ler antes de postar:

1) Nao postem nada inutil,postem apenas os resultados e os desafios, qualquer outra coisa mandem pm.
2) Se quiseres discutir sobre mudanca de regras, manda pm para mim e eu abro uma discussao sobre essa mudanca
3) @= Apto para ser desafiado # = Nao apto para ser desafiado

Regras


- Nao usar hacks ou qualquer coisa do genero. (Maphack esta banido, se for apanhado a usar maphack, voce sera kickado//Banido da ladder)
- Nao usar healing potions/Shrines/juvs.
- Nao usar Charges de items ( excepto oak)
- Nao usar prebuff (mas podes usar field cast) - (es soso pode usar precast)
- Depois de voce usar BO e usar es etc, nao pode ir ao stash. Isso sera uma derrota instantanea.
- Nao usar mercenarios, nao dar nk, nao fazer qualquer tipo de coisas que tenha aver com isso.
- Tempo limite de 1 Desafio e 3 dias
- Tu podes apenas fazer 1 desafio a uma pessoa no lugar a cima de ti ou 2x a cima de ti.
- Duelos sao a primeira de 5
- Os jogos obrigatoriamente tem que ser em hell
- Apenas uma account pode ser usada nesta ladder. (se quiseres mudar de char/acc recomecas do inicio^^)
- Desafiador tem obrigatoriamente que mandar uma pm no d2sjp ao Desafiado para o duel, o desafiado e obrigado a responder.
- Se todos concordarem no resultado do duel, nao sera preciso screenshots. Em todo o caso nao se esqueca de tirar screenshots para evitar confusoes.
- O mapa tem que estar limpo sem monstros.
- O Duelo comeca quando ambos os jogadores disserem ".go"
- O iventario tem que estar cheio.
- Se 1 jogador for submetido a mostrar um screenshot do seu belt ou inventario ou mapa, tera obrigatoriamente que o fazer. Sem ir ao stash. Minimap tera que estar visivel. Screenshot pode ser mostrado via pm.
- Se 1 jogador for submetido a mostrar o equipamento, tera que o fazer sem ir ao stash.
- Se 1 jogador cair do jogo na altura que foi submetido a 1 screenshot ou a mostrar o inventario, isso conta automaticamente como uma derrota para esse jogador.
- Sair e entrar no jogo devido ao charge bug, anya bug ou outra boa razao e permitido.
- Replenish life is capped at 33. Excepto e/s sorcs podem usar 20 repl life.
- Tera de esperar 24 horas antes de desafiar o mesmo jogador.
[/COLOR]
Absorb/Res regras

- Quando esta a duelar uma Trapper,hybrid,java,lightsorc ou firesorc, maximo absorb e 30% ou 10% maxresist(ou 20% abs +5% max res, tg e permitido mesmo que tenha 10% masres e 20abs)(hotspurs e permitido).
- Quando esta a duelar uma blizzard sorc, e permitido usar 20% absorb + 240.(NW nao conta como um abs)
- Quando esta a duelar uma orb sorc,e permitido usar 20% abs +180.(NW nao conta como um abs)
- Quando esta a duelar por exemplo uma fire sorc nao tem que se preocupar com as suas resist contra cold.
- Quando esta a duelar um Foh pala/pure e permitido usar 85% res + 180 stack ou 260 stack (85% res= 1 abs portanto 80 res nao conta, tg e permitido mesmo que use 10% maxres e 20abs).
Class-specific regras

Necromancer:
- Necromancer nao pode usar os skills: bone prison, bone wall, revive, decrepify, iron maiden.
- Nao pode usar firegolem contra firesorcs.

Assassin:
- Se usar dual claws:
So pode usar 5% maxres ou 10% abs vs fire ou light sorc
So pode usar 1 raven + 200% stacked res vs blizzard sorcs
So pode usar 1 raven + 150% stack res vs orb sorc

Paladin:
- Paladin nao pode usar qualquer aura que fassa replenish life (prayer, meditation e cleansing se skilou prayer)
- Paladin pode usar meditation contra sorcs que usam "energy shield"
- Paladin nao pode usar HF contra amazon

Druid:

- Cyclone armor nao conta como um absorb ou max res item.


Sorceress:
- Nao pode usar absorb ou maxres com Energy Shield.

Restricted/banned items

- Doom (nota: apenas quando duela contra um melee char ou contra trapper. contra outros chars,doom e permitido)
-rising sun
-se me esqueci de algum digam


inscreve-te sob a forma de (char name/char type/bnet acc/d2jsp acc)

#1 Cute-pK / Bone Necro / fred. / fredisferreira
#2
#3
#4
#5
#6
#7
#8
#9
#10


isto e basicamente copy paste dum post do souforte

hf and glQUANDO SOUBER JA PONHO OS STACKS EM NL VISTO QUE NAO SEI :o agora estao em regras de ladder, se houver mudanca em troco, ja perguntei a uma pessoa que acho que sabe

This post was edited by fredisferreira on Apr 29 2009 11:30am
Member
Posts: 8,903
Joined: Mar 6 2004
Gold: 2,010.08
Apr 29 2009 11:33am
perdão. li mal, achei que era east =(

This post was edited by CainC5 on Apr 29 2009 11:36am
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Apr 29 2009 11:33am
Quote (CainC5 @ Wed, Apr 29 2009, 05:33pm)
Kain-cV / Cold Sorc / Cain.C5 / CainC5

e quero te desafiar =)


es europe?

nao faz mal ;)
venham e inscrevam se :D

This post was edited by fredisferreira on Apr 29 2009 11:37am
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Apr 29 2009 11:39am
obrigado pelo convite, mas não tenho tempo pra levar estas duels a sério, já que grande parte do tempo estou afk ou fora.
Divirtam se
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Apr 29 2009 11:40am
Quote (abadon2006 @ Wed, Apr 29 2009, 05:39pm)
obrigado pelo convite, mas não tenho tempo pra levar estas duels a sério, já que grande parte do tempo estou afk ou fora.
Divirtam se


O_O
bem ja tou a ver que isto so vai avante depois do reset ^^
Member
Posts: 206
Joined: Apr 15 2009
Gold: 2.72
Apr 29 2009 11:55am
Quote (fredisferreira @ Wed, Apr 29 2009, 06:40pm)
O_O
bem ja tou a ver que isto so vai avante depois do reset ^^


Ganda comuna



This post was edited by Picadilly on Apr 29 2009 11:59am
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Apr 29 2009 12:00pm
Quote (Picadilly @ Wed, Apr 29 2009, 05:55pm)
Ganda comuna

http://i39.tinypic.com/52xvgh.jpg


avante nao e so o nome do festival organizado pelo PC portugues

enfim se faz favor nao façam spam aqui no topico
Member
Posts: 206
Joined: Apr 15 2009
Gold: 2.72
Apr 29 2009 12:03pm
Quote (fredisferreira @ Wed, Apr 29 2009, 07:00pm)
avante nao e so o nome do festival organizado pelo PC portugues

enfim se faz favor nao façam spam aqui no topico


Mas tambem o jornal deles :
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Apr 29 2009 12:07pm
Quote (Picadilly @ Wed, Apr 29 2009, 06:03pm)
Mas tambem o jornal deles :
http://i41.tinypic.com/n6cdfs.jpg


chega de spam
Member
Posts: 206
Joined: Apr 15 2009
Gold: 2.72
Apr 29 2009 12:08pm
Go Back To Português Topic List
123Next
Closed New Topic New Poll