Tpw, eu e meus guildies tamo kerendo muda o nome da guild
dai agente ta em duvida pra q nome muda
as opções sao: Marvel ou X-Men ou xMen
tpw ingame agente tem os char name:
Wolverine , Gambit, Storm, Colossus, Mystique, Cyclops, Iceman, Havok, Maggott, Sunpyre, e mais uns otros la
agente coleciona xmen names ^^ etc
dai a começo agente ia muda pra X-MEN mesmo...
mas dai veio a ideia d MARVEL, pq tem mais possibilidades d chars e pra expandi a guild e tals....
q q vcs axam?