d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Opnioes Por Favor? > Guild Name
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Apr 26 2009 08:09am
Tpw, eu e meus guildies tamo kerendo muda o nome da guild
dai agente ta em duvida pra q nome muda
as opções sao: Marvel ou X-Men ou xMen

tpw ingame agente tem os char name:
Wolverine , Gambit, Storm, Colossus, Mystique, Cyclops, Iceman, Havok, Maggott, Sunpyre, e mais uns otros la
agente coleciona xmen names ^^ etc

dai a começo agente ia muda pra X-MEN mesmo...

mas dai veio a ideia d MARVEL, pq tem mais possibilidades d chars e pra expandi a guild e tals....


q q vcs axam?
Member
Posts: 4,224
Joined: Nov 19 2007
Gold: 0.00
Apr 26 2009 08:36am
Marvel :)
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Apr 26 2009 09:02am
Marvel eh bem mais dahora que X-Men, e pode entrar personagens tipo spiderman, venom, scorpius, carnage, ironman, warmachine,dr. doom, mr. fantastic, the thing, hulk, humantorch, etc...
Member
Posts: 8,903
Joined: Mar 6 2004
Gold: 2,010.08
Apr 26 2009 09:58am
Marvel é mais legal
mas eu escolheria Marvels, que além de representar os chars name ainda quer dizer "maravilhas" ;)
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Apr 26 2009 10:10am
marvel :D
Member
Posts: 4,756
Joined: Mar 30 2006
Gold: 529.00
Apr 26 2009 05:25pm
Quote (fredisferreira @ Sun, Apr 26 2009, 04:10pm)
marvel :D


shh.. cala-te.. não dizes nada de jeito tu rapaz :\

Marvel :o

EDIT: 2k posts --''

This post was edited by Shinex on Apr 26 2009 05:25pm
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Apr 26 2009 10:36pm
putz serio q vcs preferem marvel?>< oierjeajioeaiojea soh eu prefiro xmen

vai ser um saco axar os names pra marvel intera
vo fikar pobre ><

axo q vo compra o name Phoenix por 1.5k fg ><
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Apr 30 2009 09:07am
Quote (CainC5 @ Mon, Apr 27 2009, 12:58am)
Marvel é mais legal
mas eu escolheria Marvels, que além de representar os chars name ainda quer dizer "maravilhas" ;)


kinda homo tho @_@
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Apr 30 2009 12:15pm
Marvel
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Apr 30 2009 12:18pm
Quote (Shinex @ Sun, Apr 26 2009, 11:25pm)
shh.. cala-te.. não dizes nada de jeito tu rapaz :\

Marvel :o

EDIT: 2k posts --''


olha o feio
entra na ladder em nl :O
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll