Quote (sharpppp @ Thu, 23 Apr 2009, 10:34)
zerg me chupa vai ... serio deixando isso de lado ( afinal vc ja faz isso todo dia ) ontem eu entrei no d2 e vi o cain online ... ele falo q tem aparecido ou seja +1 pra brincar nl
bjus all
love u zerguim
e aeee mano sharp, ja ia falar com vc no msn

Quote (Nhoke @ Thu, 23 Apr 2009, 10:35)
kkk
sei la akele angel-ds sei la oq era bem ruinzin 1v1 pelo menos =/
a gente preza o teamplay, unico duel solo q a gente vai eh qdo, morre o time todo e o ultimo tenta dar mk.
dps vou ver se ele ainda ker jogar tbm.