Quote (El Shadday @ Thu, 16 Apr 2009, 15:31)
posso responder no meu ramo, etiquetas para industria de confecções e automação comercial e industrial.
está mto instável, tem semana ki vc vende legal, e tem semana ki a coisa para,, mas para mesmo.
o outro problema é a inadimplencia, isso sim é mto preocupante, pior que naum vender, e naum receber.
fé em Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!
acredito em ti.. Trabalhar e não receber deve ser lixado..