d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ow
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Apr 15 2009 10:10pm
como ta a crise no brasil?
Member
Posts: 484
Joined: Apr 15 2009
Gold: 3.01
Apr 15 2009 10:45pm
se pá ta a mesma coisa
pra mim nao mudo nada
só meu careta que subiu
o cigarro era 30 centavos o solto
agora é 40
pqp :S
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Apr 16 2009 05:33am
foda-se a crise, minha ganja ta ficando mais barata! auhauhauhhau continuem proibindo que a demanda aumenta! huauhahua
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Apr 16 2009 05:35am
Quote (Kidy @ Thu, Apr 16 2009, 11:33am)
foda-se a crise, minha ganja ta ficando mais barata! auhauhauhhau continuem proibindo que a demanda aumenta! huauhahua


lol
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Apr 16 2009 08:31am
posso responder no meu ramo, etiquetas para industria de confecções e automação comercial e industrial.

está mto instável, tem semana ki vc vende legal, e tem semana ki a coisa para,, mas para mesmo.

o outro problema é a inadimplencia, isso sim é mto preocupante, pior que naum vender, e naum receber.

fé em Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Member
Posts: 12,080
Joined: Jun 23 2005
Gold: 0.01
Apr 16 2009 08:46am
Quote (El Shadday @ Thu, 16 Apr 2009, 15:31)
posso responder no meu ramo, etiquetas para industria de confecções e automação comercial e industrial.

está mto instável, tem semana ki vc vende legal, e tem semana ki a coisa para,, mas para mesmo.

o outro problema é a inadimplencia, isso sim é mto preocupante, pior que naum vender, e naum receber.

fé em Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!


acredito em ti.. Trabalhar e não receber deve ser lixado..
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Apr 16 2009 10:09am
to zuando uhehuheuh a coisa eh seria eu sei... tem muita gente perdendo emprego por conta disso e muita gente deixando de receber... espero que isso se ajeite logo porque ficar desempregado ou pior, trabalhar e nao receber, é osso!!
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Apr 16 2009 06:40pm
aki no japao o barato ta feio ein

mais 120mil nego ja volto pro brasil
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Apr 16 2009 09:00pm
Quote (Nhoke @ Thu, 16 Apr 2009, 22:40)
aki no japao o barato ta feio ein

mais 120mil nego ja volto pro brasil


you are the next

j/k
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Apr 16 2009 09:01pm
Quote (Kidy @ Fri, Apr 17 2009, 12:00pm)
you are the next

j/k


lolwut
tomara q eu seja next mesmo
so mt mais brasil xD
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll