d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Xavicas?
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 926
Joined: Apr 30 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 21 2009 04:20pm
morreu?! QUE FEITO DO PPL TODO?!?!?!?!??!?!
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Feb 21 2009 07:37pm
nao faz falta.
Member
Posts: 926
Joined: Apr 30 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 22 2009 04:19am
Quote (ReD-Soul @ Sun, Feb 22 2009, 01:37am)
nao faz falta.


se calhar faz mais falta que tu
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 22 2009 06:03pm
por acaso nunca mais vi esse carapau:P
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Feb 22 2009 06:14pm
Quote (Zik5 @ Sun, Feb 22 2009, 07:19pm)
se calhar faz mais falta que tu


sim pos free kills.
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 22 2009 06:59pm
não disseste isso quando lhe roubaste o ekip todos, e ele confiava em ti
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Feb 22 2009 07:46pm
Quote (abadon2006 @ Mon, Feb 23 2009, 09:59am)
não disseste isso quando lhe roubaste o ekip todos, e ele confiava em ti


eu tbm confiava nele antes de ele movimentar o meu perf anni po acc de mulas dele.
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 23 2009 06:50am
Quote (ReD-Soul @ Mon, Feb 23 2009, 01:46am)
eu tbm confiava nele antes de ele movimentar o meu perf anni po acc de mulas dele.


bm
Member
Posts: 3,441
Joined: Sep 13 2006
Gold: 105.07
Mar 1 2009 08:35am
Quote (ReD-Soul @ Mon, Feb 23 2009, 01:46am)
eu tbm confiava nele antes de ele movimentar o meu perf anni po acc de mulas dele.


o que merecias era o meu desprezo mas enfim. eu não me lembro disso e duvido que o faria.
tu és daqueles gajos que chama "merdosos" aos outros mas sabes perfeitamente que o merdoso és tu.

nem sei porque digo isto, eu não te conheço, não é num jogo de nerds que se vai conhecer pessoas. real live > all
eu hoje arrependo-me de ter perdido tanto tempo num mero jogo de pc. deviam pensar nisso também não?
simplesmente tenho pena de ti, de levares a vida infeliz continuado assim. enfim quem sou eu? um gajo que está em frente ao pc não é? sim, mas não digo "merdices" como tu. vem me dizer essas "merdices" na cara, isso não é possível? azar.. então não venhas aproveitar a net para isso, é uma cobardia total.
espero que isto te sirva para pensares um bocado. volto a lembrar que isto é um jogo de pc.. para mim isto não significa nada..
enfim.

enquanto a "m8's" como o anni , o kebra etc
podem contar comigo para fazer uns gamezitos de vez em quando wink.gif
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Mar 1 2009 10:00am
Quote (xaves2 @ Sun, Mar 1 2009, 11:35pm)
o que merecias era o meu desprezo mas enfim. eu não me lembro disso e duvido que o faria.
tu és daqueles gajos que chama "merdosos" aos outros mas sabes perfeitamente que o merdoso és tu.

nem sei porque digo isto, eu não te conheço, não é num jogo de nerds que se vai conhecer pessoas. real live > all
eu hoje arrependo-me de ter perdido tanto tempo num mero jogo de pc. deviam pensar nisso também não?
simplesmente tenho pena de ti, de levares a vida infeliz continuado assim. enfim quem sou eu? um gajo que está em frente ao pc não é? sim, mas não digo "merdices" como tu. vem me dizer essas "merdices" na cara, isso não é possível? azar.. então não venhas aproveitar a net para isso, é uma cobardia total.
espero que isto te sirva para pensares um bocado. volto a lembrar que isto é um jogo de pc.. para mim isto não significa nada..
enfim.

enquanto a "m8's" como o anni , o kebra etc
podem contar comigo para fazer uns gamezitos de vez em quando wink.gif


lá está, o facto de ser um jogo de pc e se tratar da net eu faço isto! cago para ti, e para os teus m8s e para a tua real "live".

This post was edited by ReD-Soul on Mar 1 2009 10:00am
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll