☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Carnaval
1
2
3
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 538
Replies: 21
Track Topic
kebramar
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold
:
6.05
#1
Feb 21 2009 03:40pm
Para quem gosta do Carnaval, divirtam-se!
ps: Quem me convida p/ ir ao Brasil? ^^
NhOkE
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold
:
234.00
#2
Feb 21 2009 03:42pm
Quote (kebramar @ Sun, Feb 22 2009, 06:40am)
Para quem gosta do Carnaval, divirtam-se!
ps: Quem me convida p/ ir ao Brasil? ^^
quem nao gosta d ver a mulherada rebola e fikar bebado
kebramar
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold
:
6.05
#3
Feb 21 2009 03:44pm
Quote (Nhoke @ Sat, 21 Feb 2009, 22:42)
quem nao gosta d ver a mulherada rebola e fikar bebado
True! Por isso é q isso ai (Brasil) ROCKS! Aqui não há nada disso.. :X
Zik5
Member
Posts: 926
Joined: Apr 30 2008
Gold
:
Locked
Trader:
Scammer
#4
Feb 21 2009 04:13pm
YAYAYAYAY CARNAVAL AYAYAY
:D:D:D:D BUBADEIRA!!!
vou ficar por casa deprimido a ouvir musica e tentar arranjar cdkey para o diablo lod.........
SuGoSu
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold
:
3,007.80
#5
Feb 21 2009 07:38pm
ya no brasil deve estár a euforia total neste momento x D
panicodin
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold
:
6.66
#6
Feb 22 2009 12:09am
Brasil para no carnaval , melhor e mais importante feriado daki
s2s2s2 carnaval
fredisferreira
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold
:
13.37
#7
Feb 22 2009 04:20am
em portugal nao se passa nada de jeito
Zik5
Member
Posts: 926
Joined: Apr 30 2008
Gold
:
Locked
Trader:
Scammer
#8
Feb 22 2009 04:23am
Quote (fredisferreira @ Sun, Feb 22 2009, 10:20am)
em portugal nao se passa nada de jeito
Umas discos, partys.. nada de mais..
Sinceramente nao queria nada ir para o Brazil na epoca do Carnaval pois e muita muita confusao mas tambem e muita gaja
vYz
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold
:
1,268.28
#9
Feb 22 2009 05:08am
lol epa faço anos e ca 1 festa ;P
fredisferreira
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold
:
13.37
#10
Feb 22 2009 05:31am
Quote (vYz @ Sun, Feb 22 2009, 11:08am)
lol epa faço anos e ca 1 festa ;P
lol fazes anos mm no dia de carnaval...
noob ^^
Go Back To
Português
Topic List
1
2
3
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact