d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Carnaval
123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Feb 21 2009 03:40pm
Para quem gosta do Carnaval, divirtam-se! wink.gif

ps: Quem me convida p/ ir ao Brasil? ^^
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Feb 21 2009 03:42pm
Quote (kebramar @ Sun, Feb 22 2009, 06:40am)
Para quem gosta do Carnaval, divirtam-se! wink.gif

ps: Quem me convida p/ ir ao Brasil? ^^


quem nao gosta d ver a mulherada rebola e fikar bebado
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Feb 21 2009 03:44pm
Quote (Nhoke @ Sat, 21 Feb 2009, 22:42)
quem nao gosta d ver a mulherada rebola e fikar bebado


True! Por isso é q isso ai (Brasil) ROCKS! Aqui não há nada disso.. :X

Member
Posts: 926
Joined: Apr 30 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 21 2009 04:13pm
YAYAYAYAY CARNAVAL AYAYAY biggrin.gif:D:D:D:D BUBADEIRA!!!

vou ficar por casa deprimido a ouvir musica e tentar arranjar cdkey para o diablo lod.........
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Feb 21 2009 07:38pm
ya no brasil deve estár a euforia total neste momento x D
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Feb 22 2009 12:09am
Brasil para no carnaval , melhor e mais importante feriado daki tongue.gif

s2s2s2 carnaval
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 22 2009 04:20am
em portugal nao se passa nada de jeito sleep4.gif
Member
Posts: 926
Joined: Apr 30 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 22 2009 04:23am
Quote (fredisferreira @ Sun, Feb 22 2009, 10:20am)
em portugal nao se passa nada de jeito sleep4.gif


Umas discos, partys.. nada de mais..

Sinceramente nao queria nada ir para o Brazil na epoca do Carnaval pois e muita muita confusao mas tambem e muita gaja rolleyes.gif
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Feb 22 2009 05:08am
lol epa faço anos e ca 1 festa ;P
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 22 2009 05:31am
Quote (vYz @ Sun, Feb 22 2009, 11:08am)
lol epa faço anos e ca 1 festa ;P


lol fazes anos mm no dia de carnaval...
noob ^^
Go Back To Português Topic List
123Next
Add Reply New Topic New Poll