Quote (ReD-Soul @ Tue, Feb 17 2009, 12:24pm)
claro ;; já chega é de spamm. é o seguinte pqeq n deixam de ser gabarolas e "ai e tal é so freekills" e pq n partem pa acção? o povo da ladder tá a vossa espera. apareçam pq nós os pvmers duelamos nice. eu tbm fui NL sem qualquer ekip so pa duelar o "pvp master do fred" no qual me matou uma vez e levou 4 em cima. realmente n vos percebo mas enfim : P estou a contar convosco
lol quem ek disse que eu sou pvp master?
eu nunca disse isso, alias ate acho k nao sou grande coisa
e podes para de dizer á e tal mataste me 4 vezes mas 3 foram nk,outra foram com invis quando eu sai da moor por isso nk
matas te me uma vez com merito, tal como eu matei te uma vez com merito