<span style="color: pink;"><b>Bem, não tenho mais nada para fazer
vou postar aqui no forúm a minha história de amor que foi um desastre
então espero que gostem:
- Cheguei de Lisboa para Pontével nova
escola, nova vida etc.. Toda gente virava-se para mim e dizia "Tu és
novo?!" (típico) e entretanto estranhamente recebo bilhetes na minha
moxila, ou mala, ou pasta ou o que lhe queiram chamar a perguntar se
queria curtir com uma gaja.. E tinha um número em baixo, mandei uma
mensagem a esse número a perguntar quem é, chama-se "Mónica" do 8ºC e
eu digo para mim: "8º?!" uma pita.... Tipo, sou do 10º mas isto parece
uma história de puto do 5º Ano. E ela: "Queres curtir?" e eu: "Tipo....
1º Não te conheco, 2º Nunca te vi na minha vida, 3º Não, não quero.."
Ela ficou tipo 10 Minutos sem responder ás mensagens que lhe mandava a
perguntar quem é ela, passado um bocado recebo uma mensagem a dizer
"Segunda-feira, 08:30, Portão da Escola" e eu fiquei mesmo "Wtf?!" e
pronto, lá estava eu as 08:30 no portão da escola, (ela chegou 5
Minutos atrasada (tipico) e deparo-me com uma "aberração", uma rapariga
de óculos, buço, e cheirava mal. Eu perguntei se era ela a Mónica e ela
disse que sim, eu disse logo "Ala que já se faz tarde" bazo, mesmo sem
dizer nada, olho para trás está ela a chorar:o
Bem, por agora é tudo, fiquem atentos que vem a II Parte

Z.</b></span>