d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > A Minha Triste História De Amor > Infelizmente
123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 926
Joined: Apr 30 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 11 2009 02:40pm
Bem, não tenho mais nada para fazer vou postar aqui no forúm a minha história de amor que foi um desastre então espero que gostem:

- Cheguei de Lisboa para Pontével nova escola, nova vida etc.. Toda gente virava-se para mim e dizia "Tu és novo?!" (típico) e entretanto estranhamente recebo bilhetes na minha moxila, ou mala, ou pasta ou o que lhe queiram chamar a perguntar se queria curtir com uma gaja.. E tinha um número em baixo, mandei uma mensagem a esse número a perguntar quem é, chama-se "Mónica" do 8ºC e eu digo para mim: "8º?!" uma pita.... Tipo, sou do 10º mas isto parece uma história de puto do 5º Ano. E ela: "Queres curtir?" e eu: "Tipo.... 1º Não te conheco, 2º Nunca te vi na minha vida, 3º Não, não quero.." Ela ficou tipo 10 Minutos sem responder ás mensagens que lhe mandava a perguntar quem é ela, passado um bocado recebo uma mensagem a dizer "Segunda-feira, 08:30, Portão da Escola" e eu fiquei mesmo "Wtf?!" e pronto, lá estava eu as 08:30 no portão da escola, (ela chegou 5 Minutos atrasada (tipico) e deparo-me com uma "aberração", uma rapariga de óculos, buço, e cheirava mal. Eu perguntei se era ela a Mónica e ela disse que sim, eu disse logo "Ala que já se faz tarde" bazo, mesmo sem dizer nada, olho para trás está ela a chorar ohmy.gif

Bem, por agora é tudo, fiquem atentos que vem a II Parte wink.gif

Z.
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 11 2009 03:07pm
Quote (Zik5 @ Wed, Feb 11 2009, 08:40pm)
<span style="color: pink;"><b>Bem, não tenho mais nada para fazer
vou postar aqui no forúm a minha história de amor que foi um desastre
então espero que gostem:

- Cheguei de Lisboa para Pontével nova
escola, nova vida etc.. Toda gente virava-se para mim e dizia "Tu és
novo?!" (típico) e entretanto estranhamente recebo bilhetes na minha
moxila, ou mala, ou pasta ou o que lhe queiram chamar a perguntar se
queria curtir com uma gaja.. E tinha um número em baixo, mandei uma
mensagem a esse número a perguntar quem é, chama-se "Mónica" do 8ºC e
eu digo para mim: "8º?!" uma pita.... Tipo, sou do 10º mas isto parece
uma história de puto do 5º Ano. E ela: "Queres curtir?" e eu: "Tipo....
1º Não te conheco, 2º Nunca te vi na minha vida, 3º Não, não quero.."
Ela ficou tipo 10 Minutos sem responder ás mensagens que lhe mandava a
perguntar quem é ela, passado um bocado recebo uma mensagem a dizer
"Segunda-feira, 08:30, Portão da Escola" e eu fiquei mesmo "Wtf?!" e
pronto, lá estava eu as 08:30 no portão da escola, (ela chegou 5
Minutos atrasada (tipico) e deparo-me com uma "aberração", uma rapariga
de óculos, buço, e cheirava mal. Eu perguntei se era ela a Mónica e ela
disse que sim, eu disse logo "Ala que já se faz tarde" bazo, mesmo sem
dizer nada, olho para trás está ela a chorar:o

Bem, por agora é tudo, fiquem atentos que vem a II Parte wink.gif

Z.</b></span>


parece zira a chica biggrin.gif
Member
Posts: 4,756
Joined: Mar 30 2006
Gold: 529.00
Feb 11 2009 04:15pm
Quote (Zik5 @ Wed, Feb 11 2009, 08:40pm)
Bem, não tenho mais nada para fazer vou postar aqui no forúm a minha história de amor que foi um desastre então espero que gostem:

- Cheguei de Lisboa para Pontével nova escola, nova vida etc.. Toda gente virava-se para mim e dizia "Tu és novo?!" (típico) e entretanto estranhamente recebo bilhetes na minha moxila, ou mala, ou pasta ou o que lhe queiram chamar a perguntar se queria curtir com uma gaja.. E tinha um número em baixo, mandei uma mensagem a esse número a perguntar quem é, chama-se "Mónica" do 8ºC e eu digo para mim: "8º?!" uma pita.... Tipo, sou do 10º mas isto parece uma história de puto do 5º Ano. E ela: "Queres curtir?" e eu: "Tipo.... 1º Não te conheco, 2º Nunca te vi na minha vida, 3º Não, não quero.." Ela ficou tipo 10 Minutos sem responder ás mensagens que lhe mandava a perguntar quem é ela, passado um bocado recebo uma mensagem a dizer "Segunda-feira, 08:30, Portão da Escola" e eu fiquei mesmo "Wtf?!" e pronto, lá estava eu as 08:30 no portão da escola, (ela chegou 5 Minutos atrasada (tipico) e deparo-me com uma "aberração", uma rapariga de óculos, buço, e cheirava mal. Eu perguntei se era ela a Mónica e ela disse que sim, eu disse logo "Ala que já se faz tarde" bazo, mesmo sem dizer nada, olho para trás está ela a chorar ohmy.gif

Bem, por agora é tudo, fiquem atentos que vem a II Parte wink.gif

Z.


o,O lol'ed

e/ tipico de quem pede coisas por msg --''

This post was edited by Shinex on Feb 11 2009 04:18pm
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Feb 11 2009 04:26pm
A historia do odin é parecida, só que quem mandava as msgs era ele.
Member
Posts: 4,756
Joined: Mar 30 2006
Gold: 529.00
Feb 11 2009 04:33pm
Quote (EtcEtc @ Wed, Feb 11 2009, 10:26pm)
A historia do odin é parecida, só que quem mandava as msgs era ele.


LOL
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Feb 11 2009 05:31pm
LOL Velhos tempos em q diziam q eu era um "estupido" pelos cortes q dava.. Enfim, os anos passam e dou por mim a pensar em viver c/ a minha namorada. =D
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 11 2009 06:19pm
Quote (Zik5 @ Wed, Feb 11 2009, 05:40pm)
Bem, não tenho mais nada para fazer vou postar aqui no forúm a minha história de amor que foi um desastre então espero que gostem:

- Cheguei de Lisboa para Pontével nova escola, nova vida etc.. Toda gente virava-se para mim e dizia "Tu és novo?!" (típico) e entretanto estranhamente recebo bilhetes na minha moxila, ou mala, ou pasta ou o que lhe queiram chamar a perguntar se queria curtir com uma gaja.. E tinha um número em baixo, mandei uma mensagem a esse número a perguntar quem é, chama-se "Mónica" do 8ºC e eu digo para mim: "8º?!" uma pita.... Tipo, sou do 10º mas isto parece uma história de puto do 5º Ano. E ela: "Queres curtir?" e eu: "Tipo.... 1º Não te conheco, 2º Nunca te vi na minha vida, 3º Não, não quero.." Ela ficou tipo 10 Minutos sem responder ás mensagens que lhe mandava a perguntar quem é ela, passado um bocado recebo uma mensagem a dizer "Segunda-feira, 08:30, Portão da Escola" e eu fiquei mesmo "Wtf?!" e pronto, lá estava eu as 08:30 no portão da escola, (ela chegou 5 Minutos atrasada (tipico) e deparo-me com uma "aberração", uma rapariga de óculos, buço, e cheirava mal. Eu perguntei se era ela a Mónica e ela disse que sim, eu disse logo "Ala que já se faz tarde" bazo, mesmo sem dizer nada, olho para trás está ela a chorar ohmy.gif

Bem, por agora é tudo, fiquem atentos que vem a II Parte wink.gif

Z.




aposto que você ficou com pena e 'curtiu' ela. UIAhIOAhiOHAIouHA
Member
Posts: 4,756
Joined: Mar 30 2006
Gold: 529.00
Feb 12 2009 03:54am
Quote (strong @ Thu, Feb 12 2009, 12:19am)
aposto que você ficou com pena e 'curtiu' ela. UIAhIOAhiOHAIouHA


haha vouch biggrin.gif
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Feb 12 2009 06:46am
Quote (kebramar @ Thu, Feb 12 2009, 08:31am)
LOL Velhos tempos em q diziam q eu era um "estupido" pelos cortes q dava.. Enfim, os anos passam e dou por mim a pensar em viver c/ a minha namorada. =D


1 gajo pensar ir viver com a namorada (casar) com 22 anos é a morte certa..
Member
Posts: 4,756
Joined: Mar 30 2006
Gold: 529.00
Feb 12 2009 06:52am
Quote (ReD-Soul @ Thu, Feb 12 2009, 12:46pm)
1 gajo pensar ir viver com a namorada (casar) com 22 anos é a morte certa..


tinha k vir o cromo falar... ~~ epah nos sabemos que n largas a mão... mas nao precisas de criticar biggrin.gif
Go Back To Português Topic List
123Next
Add Reply New Topic New Poll