Quote (Increased @ Mon, Feb 2 2009, 02:46am)
pow, esses dias joguei d1 de novo...tinha umas..8 pessoas no bra-1 !aeaaueahueahue
joguei até diablo nightmare e parei =s legit ofc
credo tempao q n vejo alguem no bra-1 , mas msm assim fika tudo mais dificio...
daki um tempo vai ter bem menos gente jogando d2 , dai cumeça a fika chato , custando pra achar itens msm aki no jsp , e duel la nein se fala...