d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Quem Ainda Joga Diablo 2 (tugas)
1238Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 1 2009 05:24pm
Quem é que ainda joga em europe? tugas acusem-se tongue.gif

eu voltei hoje..
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Feb 1 2009 05:40pm
d2 ta morto....
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 1 2009 05:44pm
pois eu sei , mas deu-me pica para voltar a jogar lol
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 1 2009 07:05pm
Há bastantes tugas que ainda jogam, e muita gente nova a jogar
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Feb 1 2009 07:07pm
O DII jamais morrera! XD Enjoy ur playtime green. wink.gif
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Feb 1 2009 08:23pm
Quote (kebramar @ Mon, Feb 2 2009, 01:07am)
O DII jamais morrera! XD Enjoy ur playtime green. wink.gif


d2 nunca vai morre igual o d1 neh?
questao de tempo pra ninguem mais jogar issu...vai tudo pra d3 ou parar msm.
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold: 125.00
Feb 1 2009 08:46pm
Quote (panicodin @ Mon, Feb 2 2009, 12:23am)
d2 nunca vai morre igual o d1 neh?
questao de tempo pra ninguem mais jogar issu...vai tudo pra d3 ou parar msm.


pow, esses dias joguei d1 de novo...tinha umas..8 pessoas no bra-1 !aeaaueahueahue
joguei até diablo nightmare e parei =s legit ofc
Member
Posts: 4,224
Joined: Nov 19 2007
Gold: 0.00
Feb 2 2009 02:20am
Eu ainda jogo ...
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Feb 2 2009 02:29am
nao acredito ki vá morrer,, a gente joga, para, depois volta, depois para e assim vai, é = starcraft, vc para uns meses e depois vai tirar um play.

quanto anos o diablo I ficou em pé?
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Feb 2 2009 04:00am
Quote (Increased @ Mon, Feb 2 2009, 02:46am)
pow, esses dias joguei d1 de novo...tinha umas..8 pessoas no bra-1 !aeaaueahueahue
joguei até diablo nightmare e parei =s legit ofc


credo tempao q n vejo alguem no bra-1 , mas msm assim fika tudo mais dificio...
daki um tempo vai ter bem menos gente jogando d2 , dai cumeça a fika chato , custando pra achar itens msm aki no jsp , e duel la nein se fala...
Go Back To Português Topic List
1238Next
Add Reply New Topic New Poll