sim sou portugues

mas ja vivi na corea e tive la de erasmus há 1 ano, e espero ir pro ano outra vez . Tenho 1 primo em terceiro grau que tem familiares coreanos e entao foi 1 prazer conhecer a cultura da coreia do sul, no qual eu estou

sim aqilo é a loucura e o SC lá é quase como o futebol para nós!jogos a dar na TV, equipas de SC a pagaram bem aos jogadores, patrocinadores por todo lado (principais é a samsung e a gillete lol), estádios para os jogos ETC. Lembrome de ver 1 arranha ceus que tinha um cartaz gigante com jogadores famosos de SC no meio de Seoul.
À noite ao passares pelas ruas e bares.. alem das numerosas lan-houses que havia, havia sempre 4 computadores em bars onde quem quisesse podia jogar SC de borla em lan uns contra os outros.
Realmente o SC é 1 jogo bastante deliquidado, jogo onde acima de tudo se vê quem tem skill e não. Aquilo não depende dos items (como d2) que usas nem de outros afins. É o jogo mais balanced de sempre, é considerado perfeito tirando a parte dos graficos que são uma merda (tem 10 anos o jogo).
O SC não falha nenhum WCG, pena em portugal haver 1 numero pequeno de jogadores de SC e o WCG de SC em portugal apenas existiu em 2003.
Conheço bastantes brazileiros que jogam SC

sao melhores 1 bocado que os tugas, pq vocês têm WCG e nós não, logo isso faz muita diferença

Quanto ao SC2 espero que este nao desiluda os jogadores, pq eles não podem mudar muito o estilo do jogo otherwise ngm vai jogar SC2
This post was edited by ReD-Soul on Jan 27 2009 06:06pm