d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Cruzader > So Uma Pequeno Aparte T.t;;
12Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Jan 27 2009 05:29am
http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=27640744&f=280&st=20


ser coreano nao implica que nao saiba portugues. 请输入新的标题, gg;;
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Jan 27 2009 05:33am
by the way vejam isto: http://www.youtube.com/watch?v=8VXjG1pLc8o&feature=related

biggrin.gif SC é q é jogo
Member
Posts: 4,756
Joined: Mar 30 2006
Gold: 529.00
Jan 27 2009 02:09pm
Quote (ReD-Soul @ Tue, Jan 27 2009, 11:33am)
by the way vejam isto: http://www.youtube.com/watch?v=8VXjG1pLc8o&feature=related

biggrin.gif SC é q é jogo


SC é que é jogo pk so ai é k te safas smile.gif SIMS é k é jogo.. toda a gente se safa~~
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jan 27 2009 02:14pm
aheauheuahueaheauheauhe os coreano adora SC cara os mais nerds pegam as minas mais gatas e os points sao as lan house sauheae so da loco...


o red-soul vc nasceu ai na coreia e aprendeu portugues ow nasceu em portugal / brasil e foi morar na koreia? os cara sao locao assim por SC ai msm? auheaheuahe


nem imagino o q vai acontecer qdo sair SC II ahahahaha
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Jan 27 2009 02:52pm
Quote (Kidy @ Tue, Jan 27 2009, 08:14pm)
aheauheuahueaheauheauhe os coreano adora SC cara os mais nerds pegam as
minas mais gatas e os points sao as lan house sauheae so da loco...


o
red-soul vc nasceu ai na coreia e aprendeu portugues ow nasceu em
portugal / brasil e foi morar na koreia? os cara sao locao assim por SC
ai msm? auheaheuahe


nem imagino o q vai acontecer qdo sair SC II ahahahaha


aposta que ele nem vive na corea sleep4.gif
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Jan 27 2009 06:01pm
sim sou portugues smile.gif mas ja vivi na corea e tive la de erasmus há 1 ano, e espero ir pro ano outra vez . Tenho 1 primo em terceiro grau que tem familiares coreanos e entao foi 1 prazer conhecer a cultura da coreia do sul, no qual eu estou ohmy.gif

sim aqilo é a loucura e o SC lá é quase como o futebol para nós!jogos a dar na TV, equipas de SC a pagaram bem aos jogadores, patrocinadores por todo lado (principais é a samsung e a gillete lol), estádios para os jogos ETC. Lembrome de ver 1 arranha ceus que tinha um cartaz gigante com jogadores famosos de SC no meio de Seoul.

À noite ao passares pelas ruas e bares.. alem das numerosas lan-houses que havia, havia sempre 4 computadores em bars onde quem quisesse podia jogar SC de borla em lan uns contra os outros.

Realmente o SC é 1 jogo bastante deliquidado, jogo onde acima de tudo se vê quem tem skill e não. Aquilo não depende dos items (como d2) que usas nem de outros afins. É o jogo mais balanced de sempre, é considerado perfeito tirando a parte dos graficos que são uma merda (tem 10 anos o jogo). biggrin.gif

O SC não falha nenhum WCG, pena em portugal haver 1 numero pequeno de jogadores de SC e o WCG de SC em portugal apenas existiu em 2003.

Conheço bastantes brazileiros que jogam SC smile.gif sao melhores 1 bocado que os tugas, pq vocês têm WCG e nós não, logo isso faz muita diferença tongue.gif


Quanto ao SC2 espero que este nao desiluda os jogadores, pq eles não podem mudar muito o estilo do jogo otherwise ngm vai jogar SC2 smile.gif

This post was edited by ReD-Soul on Jan 27 2009 06:06pm
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jan 27 2009 06:25pm
Quote (ReD-Soul @ Tue, 27 Jan 2009, 22:01)
sim sou portugues smile.gif mas ja vivi na corea e tive la de erasmus há 1 ano, e espero ir pro ano outra vez . Tenho 1 primo em terceiro grau que tem familiares coreanos e entao foi 1 prazer conhecer a cultura da coreia do sul, no qual eu estou ohmy.gif

sim aqilo é a loucura e o SC lá é quase como o futebol para nós!jogos a dar na TV, equipas de SC a pagaram bem aos jogadores, patrocinadores por todo lado (principais é a samsung e a gillete lol), estádios para os jogos ETC. Lembrome de ver 1 arranha ceus que tinha um cartaz gigante com jogadores famosos de SC no meio de Seoul.

À noite ao passares pelas ruas e bares.. alem das numerosas lan-houses que havia, havia sempre 4 computadores em bars onde quem quisesse podia jogar SC  de borla em lan uns contra os outros.

Realmente o SC é 1 jogo bastante deliquidado, jogo onde acima de tudo se vê quem tem skill e não. Aquilo não depende dos items (como d2) que usas nem de outros afins. É o jogo mais balanced de sempre, é considerado perfeito tirando a parte dos graficos que são uma merda (tem 10 anos o jogo). biggrin.gif 

O SC não falha nenhum WCG, pena em portugal haver 1 numero pequeno de jogadores de SC e o WCG de SC em portugal apenas existiu em 2003.

Conheço bastantes brazileiros que jogam SC smile.gif sao melhores 1 bocado que os tugas, pq vocês têm WCG e nós não, logo isso faz muita diferença tongue.gif


Quanto ao SC2 espero que este nao desiluda os jogadores, pq eles não podem mudar muito o estilo do jogo otherwise ngm vai jogar SC2 smile.gif


sim também acho... nossa mas eh febre mesmo la... e nao passa nunca ahahahah

Member
Posts: 30,151
Joined: Jul 12 2005
Gold: 160.14
Jan 27 2009 06:38pm
Quote (ReD-Soul @ Tue, Jan 27 2009, 04:29am)
http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=27640744&f=280&st=20


ser coreano nao implica que nao saiba portugues.  请输入新的标题, gg;;

Sei lá. Você faz um post todo em inglês (ou algo parecido), e jamais tinha o visto escrever em português. Considerando que uma quantidade significante de trouxas querendo aumentar a quantidade de posts deles decide escrever mensagens aleatórias, eu não pude assumir qualquer outra coisa ao não ser que você fosse um desses.

Deixe isso para lá, peço-lhe desculpas.
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Jan 27 2009 06:45pm
na boa biggrin.gif tbm n tava a implicar ctg. apenas a arranjar argumentos de conversa! smile.gif
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Mar 20 2009 03:25pm
ERASMUS NA KOREA? LOL MATAS-ME, APOS UMA LEITURA DE TODOS OS TOPICS E BITAITES NO D2JSP POSSO CONCLUIR QUE ES UM OTARIO DO CARALHO! VAI COMER ARROZ FILHA DA PUTA!
Go Back To Português Topic List
12Next
Closed New Topic New Poll