Quote (ricardokerckhoven @ Sun, Jan 18 2009, 10:27pm)
Bom eu tomei esse ano de 2008 e to na 5º serie de novo
kara toma uns trecos q nein creatina , wheyprotein , massa etc , tem quase o msm efeito se vc comer direito e malhar pesado....alem de n ter problemas nos rins e uns tumores no figado , e seu piupiu vai levantar....