Quote (WtN @ Thu, Jan 15 2009, 11:10pm)
Gostaria de pedir desculpas em especial aos pcc, pois estava usando a conta do proc quando usei o shirine para recuperar minha vida durante o duelo.
estou muito arrependido por ter feito isso, me desculpa galera.

rlx dist ..foi a tag