d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Como Abrir Mais De Uma Janela No D2 > Já Q N Pode Usar Loader Mais
123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Jan 3 2009 10:43am
Bom, agora n pode mais usar loader senao... BAN... certo?

e agora? como faz pra abrir mais de uma janela???

vlw
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Jan 3 2009 10:50am
galera falo de virtual machine, e mais de um user, mas eu quero tudo num user só e sem virtual machine... n tem jeito????
tem alguum programinha q n bane???
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Jan 3 2009 12:30pm
2 comps @ lan T.T
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Jan 3 2009 12:50pm
Quote (ReD-Soul @ Sat, 3 Jan 2009, 15:30)
2 comps @ lan T.T


Sem ser isso tmb =(

ate alguem vir cm uma boa idea, criei 4 usuarios e vo na mudança de usuario msm kkkk
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold: 125.00
Jan 4 2009 12:06am
Quote (druida @ Sat, Jan 3 2009, 02:50pm)

tem alguum programinha q n bane???


tem
Member
Posts: 12,040
Joined: Dec 27 2005
Gold: 7,556.44
Jan 4 2009 05:06am
Quote (druida @ Sat, 3 Jan 2009, 17:43)
Bom, agora n pode mais usar loader senao... BAN... certo?

e agora? como faz pra abrir mais de uma janela???

vlw


ate ja ha mais do k um
Member
Posts: 747
Joined: Oct 25 2008
Gold: 269.21
Jan 4 2009 12:32pm
me falaram de D2launcher... nunk testei, nem sei o que faz =P
mas disseram q faz a mesma coisa do que o Loader (sera?)
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Jan 4 2009 07:15pm
partilha seu hd em 2 e poe 1 d2 em cada partiçao fiz aqui e funfou
Member
Posts: 1,943
Joined: Sep 28 2006
Gold: 1,335.00
Jan 5 2009 09:56am
Quote (Guda @ Mon, Jan 5 2009, 01:15am)
partilha seu hd em 2 e poe 1 d2 em cada partiçao fiz aqui e funfou


nao funciono!

vc renomeou algum arquivo?
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Jan 5 2009 11:55am
Quote (WtN @ Mon, Jan 5 2009, 01:56pm)
nao funciono!

vc renomeou algum arquivo?


po.. nao eu coloquei um d2 em d: e um em c: mas eu sempre mudo o nome do meu d2 entao n tenho ctza

tenta por uma pasta com nome d2 e a otra dII cria 2 atalhos no desktop e funfa!
Go Back To Português Topic List
123Next
Add Reply New Topic New Poll