d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Trapsin Guide V. 1.02 > By Ani
1236Next
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 102.00
Dec 16 2008 08:07pm
Ora...Pra quem me conhece, já sabe que o meu char favorito sempre foi assassin, e que me especializei bastante com ele, dai ter alguma experiência no assunto! Uma das noções que o pessoal tem das assas é que é 1 char lame e que só campa...isso é devido ao facto de 80% das assas que já vi terem 1 build ridicula, dai que recorram a fracas técnicas!!!

Passando ao Build:

Skills:

Maxar todas as sinergias de light obviamente
1 em mind blast
1 em cloak of shadows
1 em Burst of Speed
1 em Fade
1 em Shadow Warrior
1 em Shadow Master
1 em claw block (convem adicionar ate ter 1 percentagem próxima dos 60%)
Não refiro os pé requisitos porque isso é obvio!

Stats:

Bem é aqui que a maior parte das assassinas estão mal construidas. Toda a gente faz full vita builds, eu por exemplo sou contra essa build porque acaba por não ter a versatilidade desejada.

Strengh: 50 base
Dex:0
Vita:Tudo o resto
Energy: Isso é pra gente parva

Equip:

Bem, aqui cada 1 terá as suas preferencias, mas vou referir o que gosto mais de usar. Easties nâo venham praqui dizer merda, nós não temos wizzy gloves, logo n constuimos rand assas. ty

Helm: Coa Ber Ber// Tiara 2 skills , fcr, life// Griffons random com 15/15 jool// .08 Valks// Shakos "jah" "vex" "lo"
Amuleto: Maras ou 17fcr amu com bons mods(recomendo o segundo)
Armor: Enigma
Rings: Bul Khatos, fcr rings(strg, dex, life res) e ravens etc...
Gloves: Trang ouls ,bloodfists , 20 ias dex strg res gloves
Boots: Waterwalks(life e fire res, dex), Rares 30 frw, fhr res..stats se possivel)
Weapons: 2assa/3 ls greater talons 2 sox com 15//15 jewels
Belt: eu gosto de usar bug belt, mas aqui é 1 questão de estilos de jogo// arach pra 102 fcr cc setup com griffons
Switch: Cta e spirit

Inventário:

Eu recomendo usar apenas 8 skillers 6 deles de life 2 com faster hit recovery
Resto sc de 20 life e resists.
Anihillus
Torch

Items no stash:

Silence runeword em crystal sword
Kiras guardian
T gods
Arach
Verdungos
Snowclash
Whisp
Hotspurs
Ravens
Spirit 35 fcr
4 p saphires monarch

Agora quanto a estratégias para duelos...aqui vou recorrer a minha expêriencia de duelo, mas devem usar o que funciona com vocês!

Vs Hammerdin:
Bem se o hammer estiver legit então n vão ter muitas dificuldades, mas em todo o caso é sempre bom jogar com prudencia.
Façam burst of speed e usem o arach e o shako, pois se se virem a precisar mesmo do fhr então é porque já não tem mta esperança. O importante aqui é saber contrariar a desinch do hammer e a aproximaçao. se ele for defensivo aproximem-se sempre por fora e numa rota circular, para não levarem com hammers invisiveis. 1 técnica que costuma dar resultado é simplesmente pressionar até o paladino se fechar num campo de hammers e jogar defensivo, enão ai plantam 4 traps juntas atras de voces e 1 ao pe do hammer. Corram ate perto dele e ele tenta tele lochar...Big mistake, porque vão esperar isso e telar de volta pras traps, e como ele tem 1 lock segue e fika stunned no meio de traps sem inv hammers para o safar. O vosso minion é vosso amigo aqui;P// Ou usem 102 fcr setup e joguem como pure tele, lock style, assumam a ofensiva e chainloquem-no.

Vs Smiter:
Bem 1 smiter legit e sem life tap é free kill, não há muito a dizer...saquem da vossa coa ber ber e do verdungos e vão ter 50 dr e 86 fhr...usem Burst of speed e telem, porque aqui é tudo dependente do vosso claw block. Mas não deve ser muito problemático!

Vs Auradin ou V//T:
Isto é dos duelos mais problemáticos para pure trapper, pois estes chars conseguem negarvos muito dano e tem ataques elementais alem de fisicos e muita mobilidade.

Contra 1 Auradin rezem para que ele não seja 1 variante de charger, porque se for vai ser muito complicado...em todo o caso usar fhr e stacked resists a fire... de resto e tratar como 1 smiter que vos absorverá !

Contra 1 V//t a coisa complica-se porque alem de dispor de 1 ataque elemetal forte e de 1 forma de negar as resists, a maioria é 1 variante de smiter! Aqui o melhor a fazer e usar a coa e o bUg Belt...usem o burst of speed a menos que estejam a levar rape do foh...ai usem fade. há 1 pequeno truque para evitar o foh que é: tentem telar quando ouvem o barulho do foh a acontecer...isto faz o foh falhar quase sempre! é boa ideia ter sempre 1 minion activa porque vai ser 1 escudo contra o foh e contra tele smites. se mantiverem 1 certa distância e jogarem com calma eu diria que tem tantas hipoteses de ganhar como de perder.

Barb:
Bem aqui só nos temos de preocupar com o BVC...este é 1 duelo que pode variar muito em dificuldade, dependendo da skill e da gear do oponente! Não aconselho campar e manter stun loks em barbs porque o ww sai facilmente disso e é rape facil. O que eu faço é simples, uso verdungos, Coa, e treks para atingir o 86 fhr cap e max dmg reduce sem fade, porque neste duelo mobilidade é tudo. Use Shadow warrior e BOS, já que o ligeiro desinch do Bos vai quase negar o efeito do Leap, e alem disso vâo ter 1 forma bem rápida de sair das stuns do ww. A estratégia aqui é atrair o barbaro para ww enganosos que saiam muito longos...como eu já disse isso depende da skill, já que 1 bom barb usa ww mto curtos.Tentem sempre jogar em espaços aberto vs barb.
Se ele usar doom e frw stuff ai estao num problema, já que ele simplesmente vai fazer ww continuo ate vos apanhar!Eu diria que este duelo e 70% de hipotese po barb e 30% para assa.Não tentem para, lo com Mb, pk o ww ignora isto.

Sorceress:

Blizzer:
Este duelo não é facil, pois 1 boa blizz sorc pode apanharvos de surpresa com fast tele e namelocks.Tentem usar kiras e 1 ravens, se sentirem problemas com a resist usem fade, já que aqui não vamos necessitar de muito ias. Evitem persegui-las porque podem ser apanhados em inv blizzard.
Se mesmo assim sentirem problemas usem 1 snowclash e o escudo de resisências e a silence...se mesmo assim perderem só tem 1 coisa a fazer...desistalem o jogo e partam o cd!

Fire:

Aqui há duas variantes: ES ou Vita

Contra vita sorc é simples, é so dar lhes a impressao que elas estão a ser os agressores e ir matando pouco a pouco...joguem defensivo e em espaços apertados e usem o cloak of shadows e shadow master. Usar shadow master vs fire sorc pode ser vital e já explico porque a seguir!

Vs ES sorc a coisa complica, porque elas geralmente tankam mto mais! Aqui se sentirem dificuldades usem hotspurs, mas não joguem de forma desleixada porque elas dão Muito dano. Usem o shadow master e a cloak of shadows!
Aqui o que eu costumo fazer e perseguilas 1 pouco até elas ficarem defensivas...ai eu recuo e ponho 1 só trap a minha frente e outras atrás...ponho o unsummon numa f key e doulhes lok...isto e muito importante porque assim que elas levarem hits das traps fogem...ai mudam a key pa mind blast e shift para traps e blast de novo...isto deve resolver o problema!
Se ainda assim não der o que podem fazer é minion glitch! Como sabem o Shadow master absorve bastante dano elemental...o que vao fazer e telar com o namelok em cima da sorc!! È isso mesmo!! dessa forma o minion vai tankar os hits e voces continuam a dar stun! é 1 duelo relativamente fácil.

Light sorc:
Nem vou falar disto porque acho que qualquer pessoa com 1 boa trapper owna isto...tanquem nas!

Amazon:

Bower:
Ok...eu sei que as Bowers que se vem em pubs é so merda, mas acreditem...isto é o pior pesadelo duma trapper!! Duelem 1 boa tipo o vic ou o Saken e percebem porque!
1 boa bower contra assa vai ter forma de ter max res e além disso tem mais range, tem escudos de carne e conseguem sair do stun a andar! 1 boa estratégia e usar o cloak para tirar a luz e plantar traps a volta sem ela vos ver no mapa.
Depois andem até ela comaçar a disparar e saiam do mapa de novo!Se ela vos seguir o que tem a fazer e telar em cima dela e dar logo mind blast...porque isto é 1 batalha de fcr!! usem namelok e shift rapido!! Aqui eu usaria coa, sands, verdungos e dois bul khatos!! não esquecer de ter SEMPRE o shadow warrior activo e burst of speed obviamnete!

Java: Ok estas podem ser mto dificeis ou mto facéis dependendo do stack ke usam! em regra vao abusar do avoid etc e tem 1 boa capacidade de tancar, mas n se esqueçam: voces tem amsi mobilidade e blokeiam, mas nunca as tentem tankar porque o charged strike dói! Usem shadow Master e t gods se a coisa ficar negra!

Necro:

Bone:
Isto é 1 duelo dificil! aconselho a usar o arachnid mesh, 1 fcr ring e aldurs! Porque aldurs?? porque neste duelo o vosso frw pode salvarvos o coiro!! a estratégia aqui é levalo pra 1 sitio apertado e jogar encostado nas paredes. Porque voces perguntam?? para eliminar os inv spirits e poderem ver onde eles batem o controlar a situaçao!! aqui tratase de 1 batalha de quem fica sem amna primeiro, e vao ter de ser muito rapidos com ons nameloks de mind blast! não esquecer de ter sempre 1 minion pk ele vai absorver o spam do necro!! se conseguirem tentem correr longas distancias dentro do screen dele já que com as aldurs boots isso vai fazer desinch e pode ajudar-vos! aconselho usar 65 fcr ++

Poison: stack resists e fade... e so manterem se fora do alcance e GG!

Summoner: Estes costumam ser dificeis!! o Que eu faço e usar max fhr stuff e simplesmente correr...ao correrem as minions separam se porque ele perde os loks e tem mais hipotese de lhe dar hits!! alem disso toda a gente sabe ke ao korrer se falha sempre os teles, logo se fizerem isto bem devem ganhar!! não se incomodem a tentar lokar o stun porque não vao conseguir XD

Druid:

Wind: Este duelo é relativamente facil!! não é preciso jogar a defesa, mas convém jogar na retranca...aproveitem se do erro deles e fiquem sempre por fora do alcance!! usem max dr e fhr stuff e deve ser fácil!! 163 fcr 99 fhr pode ser complicado, simplesmente abusem o vosso fcr do mb.

Shapeshifter:
A maior parte destas builds são fracas só tento vida e pouquissima mobilidade...usem boa poison res por causa do rabies e mantenham no fora do alcance e em namelok consatante!! Deverá ser facil!

Assassin:

Este é dos duelos que exige mais ciencia com trapper e acontece que é a minah especialidade, portanto tenho muito para dizer!!

Vs pure trapper: Aqui é 1 questao de skill pura! Usem fhr stuff e dois bul khatos! Aqui a chave e usar o cloak of shadows e o shadow master!!Eu uso Vipermagi ou enigma dependendo porque n´~ao é preciso tele vs assa! Devem aproximar se sempre em rota circular para esgottar as traps sem hits e evitem usar loks, pois as assas podem plantar traps com stunlok desde ke tenham bom fhr! Se não acreditam experimentem! A chave aqui é deixarem ser lokados e plantar 5 traps em cima do adversário enquanto voces saem do lock a correr! acreditem que ele leva´ra mais dano que voces!! Se virem a oportunidade de fazer 1 unsummon lok e lokalo a distancia com mb e traps façam-no! Quando se movimentarem devem sempre faze-lo em rotas amplas para evitar levar hits desnecesários!! Devem estar-se a perguntar: Então e o claw blok?? é que não funciona quando ando!!, mas acreditem só precisam dele quando estiverem em confronto e ai vao estar a plantar traps e a fugir a pe, portanto n tem problema! Aqui a unica coisa que interessa e a skill e a rapidez!

Hybrid: Tratem na como 1 trapper mas joguem defensivo!! Vão mesmo ter de jogar melhor que ela para vencer, já que elas são mais versáteis que 1 trapper!!!

WW: Please!! a maior parte destas noob builds usam bramble, que eé a coisinha mais esúpida que já apareceu por ai...usem mas dr e bos e fhr e mantenham a distancia!! usem namelok 1 vez por outra já que elas saem com o ww....Não deve ser 1 duel mutio dificil a menos que elas estejam a lammar!

Bem, acho que é tudo o que me lembro por agora, agradecia algum feedback para saber se vale a pena publicar este guia em Inglês e assim!!

Espero que seja proveitoso para alguem, já que é mais inclinado para estratégias de duelos, visto que só conheço 6 assassin players que sabem jogar bem com elas!!

East trash que não sabem o que dizem agradecia que se mantivessem calados, needo opinioes constutivas e isto e 1 guide pra Europe Realm.

Member
Gold: 7,556.44
Dec 17 2008 01:34am
vesse mesmo que n tens nada k fazer LOLOLOLOL biggrin.gif biggrin.gif

This post was edited by Gonog on Dec 17 2008 01:34am
Member
Gold: 44.37
Dec 17 2008 06:11am
Quote (abadon2006 @ Tue, Dec 16 2008, 11:07pm)
Ora...Pra quem me conhece, já sabe que o meu char favorito sempre foi assassin, e que me especializei bastante com ele, dai ter alguma experiência no assunto! Uma das noções que o pessoal tem das assas é que é 1 char lame e que só campa...isso é devido ao facto de 80% das assas que já vi terem 1 build ridicula, dai que recorram a fracas técnicas!!!

.

parabens vc vai ter q c especializa + um pouco pq seus skills e alguns itens estao errados .. griff n ajuda em trapper dmg .. a nao ser q vc esteja usando pelo fcr + msm assim ta errado pq n precisa de tanto ias ;x ainda + com 4x jwls nas claw rofl e pra q coaberber ;/ fade> *.*.*.*.*
Retired Moderator
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Dec 17 2008 06:27am
posso dar minha opiniao ou vc vai se sentir ofendido ?
Member
Gold: 13.37
Dec 17 2008 12:26pm
Helm: Coa Ber Ber// Tiara 2 skills , fcr, life// Griffons random com 15/15 jool// .08 Valks// Shakos "jah" "vex" "lo"
Boots: Waterwalks(life e fire res, dex), Rares 30 frw, fhr res..stats se possivel)
Weapons: 2assa/3 ls greater talons 2 sox com 15//15 jewels so e preciso com com ias jool,(kk)
Belt: eu gosto de usar bug belt, mas aqui é 1 questão de estilos de jogo// arach pra 102 fcr cc setup com griffons

convinha pores os setups diferentes
n vais usar mara com claws + coa + blood+...^^
shadow's e uma boa opcao tp para boots

Quote (odines @ Wed, Dec 17 2008, 12:11pm)

parabens
vc vai ter q c especializa + um pouco pq seus skills e alguns itens
estao errados .. griff n ajuda em trapper dmg .. a nao ser q vc esteja
usando pelo fcr + msm assim ta errado pq n precisa de tanto ias ;x
ainda + com 4x jwls nas claw rofl e pra q coaberber ;/ fade>
*.*.*.*.*

lol grif>> para 102 fcr (o melhor) com c/c , se tiveres uma claw k te de 45 ias+ nao precisas de ias jools (se forem gts)

Quote (abadon2006 @ Wed, Dec 17 2008, 02:07am)

Skills:

Maxar todas as sinergias de light obviamente
1 em mind blast
1 em cloak of shadows
1 em Burst of Speed
1 em Fade
1 em Shadow Warrior
1 em Shadow Master
1 em claw block (convem adicionar ate ter 1 percentagem próxima dos 60%)
Não refiro os pé requisitos porque isso é obvio!

2 em mind blast (para o shadow dar prioridade a essa sk
resto em fb ofc

This post was edited by fredisferreira on Dec 17 2008 12:30pm
Member
Dec 17 2008 01:27pm
Quote (fredisferreira @ Wed, Dec 17 2008, 03:26pm)
Weapons: 2assa/3 ls greater talons 2 sox com 15//15 jewels so e preciso com com ias jool,(kk)

convinha pores os setups diferentes
n vais usar mara com claws + coa + blood+...^^
shadow's e uma boa opcao tp para boots

2 em mind blast (para o shadow dar prioridade a essa sk
resto em fb ofc

08valk eh mtoooooooooo melhor doq griff .. 30frw fhr etc e sin fb eh uma bosta =p 20 em mb bem melhor
Member
Dec 17 2008 01:32pm
Quote (odines @ Wed, Dec 17 2008, 07:27pm)
08valk eh mtoooooooooo melhor doq griff .. 30frw fhr etc e sin fb eh uma bosta =p 20 em mb bem melhor

ya tass bem, entao compra 2 ou 3 valks para por jah/vex/lo/whatever uneed

isto nao e um d2pk guide k?

e o resto em fb > o resto em mb

com o resto em fb podes mandar a baixo muitos char pk fb tem um grande stun e da dmg
Member
Dec 17 2008 01:48pm
Quote (fredisferreira @ Wed, Dec 17 2008, 04:32pm)
ya tass bem, entao compra 2 ou 3 valks para por jah/vex/lo/whatever uneed

isto nao e um d2pk guide k?

e o resto em fb > o resto em mb

com o resto em fb podes mandar a baixo muitos char pk fb tem um grande stun e da dmg

faded sin n precisa usar sorb em hipotese alguma ..e mb eh melhor pq segura mto + dpq soh com 1 ponto e caso precise de stun basta usar 1 ou 2 wof .. sem fala q n da pu kra sai qndo ta com mb + trap
Member
Dec 17 2008 02:35pm
Quote (odines @ Wed, Dec 17 2008, 07:48pm)
faded
sin n precisa usar sorb em hipotese alguma ..e mb eh melhor pq segura
mto + dpq soh com 1 ponto e caso precise de stun basta usar 1 ou 2 wof
.. sem fala q n da pu kra sai qndo ta com mb + trap

max res>no max res
fb > mb to max
Member
Gold: 102.00
Dec 17 2008 04:16pm
respeitotodas asopinioes aqui dadas e sei que podia elaborar melhor nos setups...mas eu prefiro ter o meu dr a vir todode ekip, porque na minha experincia prefiro usar burst of speed...alem disso no realm europe e mto simpes ter max dr sem fade com bb.

Valk e mto bom sim, mas e 1 helm muito caro ue nem todos tem acsso, logo o griff permite ter 102 fcr com 2 claws e ainda da 1 skill..eu sei k o dmg n e adicionado portnato e irrelevante ^^

Acreditem, não sou rand assa, inclusive ja duelei d2pk contra malta de mto realm e continuo a ganhar com mta frequencia...isto e so 1 build baseada no k eu gosto...podem usar ou nao.

Obrigado pela critica construtiva.
Go Back To Português Topic List
1236Next
Closed New Topic New Poll