d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > #1 Evento Ladder Slasher Guild Brasil > Começa Dia 18.12.08
123Next
Closed New Topic New Poll
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Dec 15 2008 07:30pm

#1 Evento Ladder Slasher Guild Brasil


Aew galera, esse evento destina-se a incentivar ainda mais nossos membros slasher´s.

Semanalmente vai rolar esse evento, vai ser da seguinte forma:


● Inicio: 18/12/2008 ás 12:00 (hora de Brasilia)
● Término: 21/12/208 ás 12:00 (hora de Brasilia)
● Todos os interessados terão que postar aqui informando o nome do char que irá participar, pelo menos 2 horas antes do inicio do evento.
● Todos os char´s terão que estar no lvl 1
● Todos aqueles que conseguirem fazer a Master Quest dentro do prazo estipulado (independente de passar ou não) ganhará 300 FG

A partir de hoje eu pagarei somente 50 FG por Master Quest, não será mais pago FG por Guild Point,
invalidando o tópico antigo Ladder Slasher - 150 Por Gp

Inicialmente começaremos com 300 FG e pretendemos aumentar a cada semana ou a cada 15 dias.

Acreditamos que dessa forma incentivaremos mais ainda aqueles que gostam de jogar constantemente.

Estamos aberto para idéias.

Abraços Fraternos
Marcelo


Hi there!!! This event is intend to incentivate more and more our slashers members
This event should happen every week and this is the way it will happen:


* Begin: 12/18/2008 at noon (Brazil time) +3GMT
* End: 12/21/2008 at noon (Brasil Time) +3GMT
* All the member who are intersted in participate please leave here your name untill 2 hours before this start
* All characters must be @ lvl 1
* Everyone who Attempt before the time closes will earn 300fgs

Since this event is started each MQ worth just 50fgs. The GP´s will not be paid anymore.

Each 15 days or 2/3 events the prize will go over.... like 2 events from now will probably worth 350fgs and over and over
We believe that way is better for everyone including those who never pass @ MQ (like me tongue.gif)

We are accepting all ideas u have.

Thx for all

El Shadday (Marcelo) and Guedesmetal (even i cant pay tongue.gif)

postem o nome do seu char a partir de agora


post the name of your char from now


Good Luck All


This post was edited by El Shadday on Dec 15 2008 07:34pm
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Dec 16 2008 01:19am
gl gl
Member
Posts: 1,919
Joined: Mar 7 2007
Gold: 38,898.02
Dec 16 2008 06:20am
Eu!

Char = Shayera

(ugh.. vou ter que fazer uma mq antes pra botar lvl 1.. )

Seguuuuuuuuuuuuuuuuuraaaaaaaaaaaaaaaaaa peão.. !!! =P
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold: 122.57
Dec 16 2008 06:35am
Quote (Shayera @ Tue, 16 Dec 2008, 09:20)
Eu!

Char = Shayera

(ugh.. vou ter que fazer uma mq antes pra botar lvl 1.. )

Seguuuuuuuuuuuuuuuuuraaaaaaaaaaaaaaaaaa peão.. !!!  =P


kkkkkkkkkkkkkkk
eu tb tenho q fazer isso... mas com meu samurai Guedes
Member
Posts: 1,919
Joined: Mar 7 2007
Gold: 38,898.02
Dec 17 2008 05:49pm
Meu char já tá lvl 1... =P

Só posso começar a jogar com ele amanhã depois de meio dia? É isso? o.O
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Dec 17 2008 06:09pm
Quote (Shayera @ Wed, 17 Dec 2008, 21:49)
Meu char já tá lvl 1... =P

Só posso começar a jogar com ele amanhã depois de meio dia? É isso? o.O


isso
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Dec 17 2008 06:44pm
amanha meio dia vamo jogar junto ou cada um por si?
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold: 122.57
Dec 17 2008 07:05pm
eu n começarei ao meio dia... mas se bater lvl n tem problema jogarmos juntos
Member
Posts: 1,919
Joined: Mar 7 2007
Gold: 38,898.02
Dec 18 2008 08:55am
Tô começando.. =P
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold: 122.57
Dec 18 2008 09:29am
Quote (Shayera @ Thu, 18 Dec 2008, 11:55)
Tô começando.. =P


Char Shayera neh?
Go Back To Português Topic List
123Next
Closed New Topic New Poll