d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Garoto Na Minha Escola
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 54,853
Joined: Dec 4 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 40%
Dec 14 2008 10:39am
bruno sou eu

http://www.youtube.com/watch?v=0oaRPS5_XoA

alguem arruma o link pra mim?
Member
Posts: 41,596
Joined: Aug 3 2008
Gold: 40,202.00
Dec 14 2008 10:45am
Member
Posts: 54,853
Joined: Dec 4 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 40%
Dec 14 2008 10:45am
valeu meus warns nao deixam
Member
Posts: 41,596
Joined: Aug 3 2008
Gold: 40,202.00
Dec 14 2008 10:46am
Quote (Bck @ Sun, Dec 14 2008, 04:45pm)
valeu meus warns nao deixam


uaheuheh
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Dec 14 2008 10:48am
Não entendi direito o proposito do video :| vc mora no interior?
Member
Posts: 54,853
Joined: Dec 4 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 40%
Dec 14 2008 10:49am
Quote (Guda @ Sun, Dec 14 2008, 01:48pm)
Não entendi direito o proposito do video :| vc mora no interior?


nao, moro em curitiba, mas era uma rua calma ali

soh um cara doidao ae
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Dec 14 2008 10:49am
Quote (Bck @ Sun, Dec 14 2008, 02:49pm)
nao, moro em curitiba, mas era uma rua calma ali

soh um cara doidao ae


ah , quase fui prai esse fds por causa das corridas de arrancada ^^
Member
Posts: 54,853
Joined: Dec 4 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 40%
Dec 14 2008 10:50am
Quote (Guda @ Sun, Dec 14 2008, 01:49pm)
ah , quase fui prai esse fds por causa das corridas de arrancada ^^


haha eh bem legal as arrancadas, deveria ir uma vez (:
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Dec 14 2008 10:52am
Quote (Bck @ Sun, Dec 14 2008, 02:50pm)
haha eh bem legal as arrancadas, deveria ir uma vez (:


auhehuae eu ja fui uma vez! meu pai normalmente compete nessas coisas, esse fds n deu pra ir foi ele e meu irmao mas so foram assistir

e bem dahora euhaehuae
Member
Posts: 54,853
Joined: Dec 4 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 40%
Dec 14 2008 10:53am
Quote (Guda @ Sun, Dec 14 2008, 01:52pm)
auhehuae eu ja fui uma vez! meu pai normalmente compete nessas coisas, esse fds n deu pra ir foi ele e meu irmao mas so foram assistir

e bem dahora euhaehuae


aham, eu sempre ia, mas faz um tempinho ja q nao vou

teve uma vez q foi duas rangers grandonas, uma saiu de lado ja e a otra no final bateu com tudo na parede uaEUheuae, mas dai nao deu em nada
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll