d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Mensagems De Natal > Post
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,350
Joined: Dec 27 2007
Gold: Locked
Dec 11 2008 12:09pm
Olá ninguem sabe daquelas mensagens engraçadas de natal se souberem postem =)...
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Dec 11 2008 01:30pm
Hou Hou Hou
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Dec 11 2008 06:44pm
Umm.. MERRY XMAS 4 ALL! É a minha época preferida do ano. =)
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Dec 12 2008 07:41am
santa.gif Este post era bom para dar Um Bom Natal a TODOS e Boa Passagem de Ano ;P

Assim pelo menos ja tiravas daki algumas dicas
santa.gif




This post was edited by vYz on Dec 12 2008 07:43am
Member
Posts: 3,350
Joined: Dec 27 2007
Gold: Locked
Dec 12 2008 08:23am
LOL tambem gosto muito desta epoca natalicia porque se convive muito com os familiares e amigos e amigas ^^...=P
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Dec 12 2008 08:33am
MERRY XMAS all!
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Dec 12 2008 08:41am
Não gosto de natal justamente pela parte de conviver mais com os familiares =|
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Dec 12 2008 11:51am
Quote (EtcEtc @ Fri, 12 Dec 2008, 12:41)
Não gosto de natal justamente pela parte de conviver mais com os familiares =|


Feliz natal amigão wub.gif
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Dec 13 2008 12:31am
Quote (EtcEtc @ Fri, 12 Dec 2008, 12:41)
Não gosto de natal justamente pela parte de conviver mais com os familiares =|


pod fazer uns spam tpic pra desabafar
agente entende
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Dec 13 2008 02:42am
my ava free 4 you to use ^^

This post was edited by fredisferreira on Dec 13 2008 02:42am
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll