d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Sporting Nos Oitavos Da Champions > Yeah
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Nov 4 2008 03:49pm
Sporting > number 1 Ofc.

Coment
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold: 294.00
Nov 4 2008 06:50pm
gosto do sporting...nao eh melhor q o porto, mas eh bem melhor q o benfica, q por acaso eh o time mais popular por essas bandas nehh, vou ser espancado aqui falando isso.
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Nov 5 2008 10:43am
na minha opiniao , dos tres grandes o porto esta em ultimo Oo

vamos la ver quanto ek o benfica vai levar hoje na luz tongue.gif
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Nov 5 2008 05:50pm
benfica? levar oo, deves tar tolinho!

1ª vez q o scp vai aos oitavos enquanto que o eusebio come e bebe por 2 taças dessas que o benfica tem la na galeria.. bah nem comparem sfv.
Member
Posts: 18,264
Joined: Jul 5 2006
Gold: 7,152.30
Nov 6 2008 08:47am
Benfica > Mundo
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Nov 6 2008 10:23am
Quote (death_knight_br @ Wed, Nov 5 2008, 01:50am)
gosto do sporting...nao eh melhor q o porto, mas eh bem melhor q o benfica, q por acaso eh o time mais popular por essas bandas nehh, vou ser espancado aqui falando isso.


melhor que o benfica? viu-se nos 2-0 deste ano...e nao venham falar dos 7-1( ja foi á colhoes) ou merda assim pq nós ja demos 7-2( tb ja foi á colhoes) e 6-3(1994 se nao me engano)....
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Nov 7 2008 11:19am
galatasaray 2-0 bionfica
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
Nov 7 2008 12:11pm
Quote (fredisferreira @ Fri, 7 Nov 2008, 19:19)
galatasaray 2-0 bionfica


tu deves de ser turko... para fazer uma festa dessas^^
Member
Posts: 4,224
Joined: Nov 19 2007
Gold: 0.00
Nov 7 2008 01:32pm
Quote (fredisferreira @ Fri, 7 Nov 2008, 19:19)
galatasaray 2-0 bionfica


Benfica 2 - 0 Sporting lembras-te ? tongue.gif

This post was edited by Hardy_02 on Nov 7 2008 01:32pm
Member
Posts: 18,264
Joined: Jul 5 2006
Gold: 7,152.30
Nov 7 2008 02:35pm
Os lagartos esquecem-se que foram eliminados da taça Uefa à uns anos atrás por uma equipa turca chamada Gençlerbirlidgi

LOL
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll