d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > D3 Wizard
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 570
Joined: Mar 6 2008
Gold: 0.00
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Oct 10 2008 10:15pm
cara eu acho q o pvp do d3 vai ser 1 lixo
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Oct 10 2008 11:52pm
somos 2...mas vamu ve nuq q vai da ai neh , quem sabe n preste já q d2 eh cheiu de bug
Member
Posts: 41,586
Joined: Aug 3 2008
Gold: 40,212.00
Oct 11 2008 04:35am
Quote (GuDaRaWr @ Sat, Oct 11 2008, 04:15am)
cara eu acho q o pvp do d3 vai ser 1 lixo


vouch
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Oct 11 2008 05:14am
calma eles ainda vao melhorar mto biggrin.gif ainda tamos no inicio do jogo.. n se pod fazer tudo ao mesmo tempo
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Oct 11 2008 07:15am
Quote (panicodin @ Sat, Oct 11 2008, 05:52am)
somos 2...mas vamu ve nuq q vai da ai neh , quem sabe n preste já q d2 eh cheiu de bug


fico machao seu ava
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Oct 11 2008 08:57am
Eu nem critico, ando cheio de trabalho e é uma delícia receber novas notícias sobre o DIII. XD
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Oct 11 2008 09:42am
mais legal ate agora p mim =D
Member
Posts: 12,040
Joined: Dec 27 2005
Gold: 7,556.44
Oct 11 2008 09:46am
amagod sorc heart.gif
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Oct 11 2008 10:59am
esse wizard ta bem dahora...

uma coisa eh certa, n vai da pra compara pvp do d2 com pvp do d3 uheuhehe, vamos ver como sera o resultado final =].. espero q saia uma classe nova logo, to ficando curioso

edit: to axando q o proximo vai ser algum tipo de zon.. um hunter sei la uheheuhe

This post was edited by Kidy on Oct 11 2008 10:59am
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll